myself .

Minha foto
saquarema, Rio de Janeiiro, Brazil
Minha vida , não é um conto de Fadas , mais vem comigo que a gente faz um final feliz *-* por mais que eu tente relevar e esquecer os erros, os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo, de que adianta você me dizer que se importa, se tudo o que tivémos ficou apenas na memória.

terça-feira, 30 de março de 2010

QUEM SERÁ QUE VAI GANHAR O BBB10 ?!


essa resposta eu já sei , e to quase tendo a certeza absoluta
que claro é o DOURADO !!!
ele é sincero , foi pra lá pra jogar mesmo
e já passou por 5 paredões e nunca saiu
agora me diz se ele tem chances ou não de ganhar o bbb 10 ?!
e pra você , quem é que vai ganhar ?

quarta-feira, 24 de março de 2010

são apenas questão de fé

Tem vezes que eu penso que as coisas podem e devem ser bem diferentes. Tem vezes que eu acho que as regras foram feitas para ser burladas, e você deve fazer isso principalmente pra alcançar sonhos. Tudo fica mais facil na vida quando se sabe o que quer. Você tem um objetivo, vai, corre atrás e consegue. Ou não. Mas se nada der certo no final, pelo menos você teve a ousadia de tentar. Tem vezes que eu queria esganar aquelas pessoas que se acham melhores do que outras só porque tem isso ou aquilo, que ficam rindo das pessoas porque elas falam errado ou porque são ingenuas. Já teve vezes que eu me odiei por não ter dito palavras que fariam a total diferença na minha vida. E me odeio por saber que tudo poderia ter sido diferente se eu parasse pra pensar um segundo no que eu estava fazendo, e em como isso refletiria na minha vida. Talvez eu não tivesse que passar por tudo que passei, me culpando todos os dias por sentir a falta de quem não merecia isso da minha parte. Perdi muitas coisas nessa vida, mas tentei compensar ficando mais e mais do lado de quem eu realmente acreditava que podia estar comigo para o que der e vier. É nessas coisas que eu acredito. Eu acredito que ainda hoje pessoas se interessam pelas outras sem más intenções, acredito que pessoas que a gente ama nunca nos deixam, acredito que se você realmente tiver fé em algo ela vai ser real, acredito mesmo que eu já tenha pedido 10 mil vezes pra Deus um amor, que ele vai chegar de mansinho, ou já pode estar até perto de mim, e eu peço a Deus todo dia pra que ele me abra os olhos se isso for verdade. Certas coisas são apenas questão de fé, de teer algo pra se apoiar quando nada mais der certo. Eu acredito que uma pessoa que tem amor no coração vai repassando esse amor, ele contagia o mundo, e seriamos seres humanos muito melhores, e pararíamos de fazer guerra por qualquer besteira.
Uma vez me disseram que nem todos podem ter uma vida cheia de aventuras e emoção. Muitas pessoas tem que se conformar com o que tem. Mas eu não, eu quero tudo. Quero correr riscos que eu nunca tinha corrido antes, como amar, por exemplo. Amar é um dos maiores riscos que uma pessoa pode querer cometer, pois você entrega seu coração na mão de outra pessoa esperando que ela o trate bem. Mas existem pessoas que parecem que nasceram com uma placa no pescoço escrita " PEGUE MEU CORAÇÃO E BATA COMO CARNE MOIDA". Eu espero que comigo nao seja assim, mas se tiver que ser, eu aguento, eu já aguentei coisas piores. Você pode correr todos os riscos do mundo, mas se nao amar, nada terá valido a pena.

terça-feira, 23 de março de 2010

a vida é uma grande ilusão !

Todas as vezes que eu quis não lembrar de você foram em vão. Todas as vezes que eu quis te odiar foram em vão. Você é como uma doença, que me contamina cada dia mais. Quantas vezes eu já pedi a Deus em oração pra que você me deixasse em paz. Mas não, ele me fez te querer mais. Eu queria não balançar quando você ri, queria não estremecer com o seu olhar. Queria poder não lembrar de você de noite, queria não ter que sonhar com você todos os dias desde que te conheci. Queria não ser aquela que começa a ficar nervosa quando está perto de você. Queria não sentir o que eu estou sentindo agora. Queria poder te esquecer, me deixe te esquecer. mais Nada é mais como era antes. Talvez seja a puberdade, mas o que eu sinto é que eu estou perdendo o controle de tudo. Eu nao vejo mais graça nas coisas que antes eu gostava. Eu estou sem rumo. Às vezes eu penso se as coisas que eu estou fazendo vão valer a pena, se todo o meu esforço vai ser compensado. Se isso nao der certo, nao sei o que vai ser de mim. Eu posso chegar num ponto final em algum lugar, mas sempre vou estar atrás de algo, percorrendo novos caminhos. Sim, eu quero tudo, sempre quis. E se nada der certo no final, eu pelo menos nao vou passar a vida toda me perguntando e lamentando se isso ou aquilo poderia ter dado certo. Tem vezes que eu queria mandar um duzia de gente ir pra puta que pariu, e me trancar no quarto. Só eu e meus pensamentos. E, se no final, nada der certo, eu vou estar aqui, de pé, pronta pra seguir um caminho diferente, novamente.

doces e terriveis lembranças

Se eu pudesse enganar a mim mesma, eu me diria pra deixar de tentar fazer as coisas que eu acho certas. Se eu pudesse parar de respirar por um minuto, era com alguém que eu queria estar. Se eu pudesse dar minha vida por alguém, era pra alguém que eu amasse muito. De certas coisas não se pode fugir, não se pode esquecer. Como as doces e terriveis lembranças, que parece que estão entranhadas em você, das quais você não consegue se livrar. As pessoas são como canções. Algumas são boas e não ligamos pra elas, outras são sem conteudo e refrão, mas damos valor a elas. Algumas são feitas especialmente pra gente, e outras marcam nossa vida pra sempre.

um apagão no fim do tunel ):

eu vou contar a história .....
de 3 amigas inseparáveis , elas saiam sempre juntas
dormiam uma na casa da outra , faziam vaaarias coisas legais juntas
daí essa amizade começou a se destruir , do tipo , fofocas surgiram
ciumes , intrigas , mentiras e tudo de ruim que voce possa imaginar é , essas 3 amigas viraram 3 inimigas , era duas irmãs as duas irmãs se viraram contra a outra amiga , e a menina começou a perceber que tudo que é bom acaba
e essa amizade que seria eterna acabou , e ela hoje esta triste e chora o dia todo ao deitar em sua cama para dormir , ela vive sozinha na escola fica completamente sozinha , não tem mais amigos , a sua irmã foi embora de casa
ela esta completamente só e sem esperança nenhuma , oque fazer ? a quem pedir ajuda ?
será que essa menina ainda terá chances de ser uma pessoa feliz ? meu caro leitor a vida nos ensina muito , ás vezes é preciso nós passar-mos por isso para ver que nem tudo é facil na vida , pessoas que nós confiamos e contamos tudo , nós temos ter certeza que essa pessoa é confiavel, você pode ter passado por isso também , e depois que voce conta todos os seus segredos , voce decide pensar bem e querer saber quem se a pessoa que voce contou seus segredos é confiavel ? continuando a história .... As duas irmãs decidiram pedir desculpas e disseram estarem arrependidas , e a garota ? a garota claro que as perdoou , mais disse bem claro , que a amizade não seria a mesma ,1 dia depois as duas irmãs voltaram a fazer fofocas e intrigas novamente , a garota ficou muitissimo triste e correu para sua casa e quando chegou em casa foi logo dormir e começou a chorar ... a chorar , e não entendia o porque dessas duas irmãs estarem fazendo isso , a garota no dia seguinte ainda teve noticias de que uns 2 amigos tambem estavam do lado das duas irmãs e fazendo intrigas e fofocas junto com elas , ela ficou muito triste e não sabe mais oque fazer da vida , é nesse momento que nós precisamos muito de um ombro amigo , mais nunca temos a quem correr , afinal a vida nos faz sofrer !

quarta-feira, 17 de março de 2010

Garota de Coração Partido

Você é tudo o que eu achava que nunca seria
E nada como eu pensei que poderia ter Sido
Mesmo assim, você vive dentro de mim
Então me diga como é isso?
Você é o único que eu desejo poder esquecer
O único que eu amo para não perdoar
E apesar de você quebrar meu coração
Você é o único.
E apesar de existir momentos que eu odeio você
Porque eu não posso apagar
Os momentos que você me machucou
E pós lágrimas no meu rosto
E até agora, quando eu odeio você
Me dói dizer
Eu sei que estarei aqui
No final do dia Eu não quero ficar sem você, amor
Eu não quero um coração partido
Não quero respirar sem você, amor
Eu não quero ter esse papel
Eu sei que amo você Mas deixe-me dizer
Eu não quero amar você Em nenhuma maneira, não não
Eu não quero um coração partido
Eu não quero ser uma garota de coração partido
Não, não, nenhuma garota de coração partido
Uma coisa que eu sinto que preciso dizer
Mas medo até agora eu sempre tive
Que você nunca chegasse perto
E eu ainda quero botar isso pra fora
Você diz que tem mas o maior respeito por mim
As vezes eu sinto que você não me merece
E ainda assim você está no meu coração
Mas você é o único
E sim, há momentos em que eu odeio você
Mas eu não reclamo
Porque eu tive medo de que
Você fosse embora
Ah, mas agora eu não odeio você
Eu estou feliz em dizer
Que eu estarei aqui
No final do dia Eu não quero ficar
sem você, amor
Eu não quero um coração partido
Não quero respirar sem você, amor
Eu não quero ter esse papel
Eu sei que amo você
Mas deixe-me dizer
Eu não quero amar você
Eu maneira nenhuma, não não
Eu não quero um coração partido
Eu não quero ser uma garota de coração partido
Não, não, nenhuma garota de coração partido
Agora eu conheço um lugar que eu nunca pensei que
estaria
Eu estou vivendo em um mundo que é tudo sobre você e
eu, sim
E eu não terei medo, meu coração partido está livre
Para abrir minhas asas e voar para longe

segunda-feira, 8 de março de 2010

Os looks das famosas do Oscar 2010

Todas as Famosas estavam muito muito divas né não ?! Estruturados Kristen Stewart e Penélope Cruz optaram por modelos tomara-que-caia drapeados. O da Kristen era de um tom lindo de azul-marinho!

Champagne Vestidos com brilhos e em tons de dourado claro, com cortes românticos, foram a grande estrela da noite, como mostraram Miley Cyrus e Cameron Diaz

Metalizados Jennifer Lopez usou um modelo Armani Privé com acabamento metalizado e brilho furtacor, em tom de lavanda, bem clarinho. Amanda Seyfried usou um modelo da mesma coleção, mas menos espalhafatoso e em tom de gelo.

Românticos Ana Kendrick ficou linda nesse modelo rosado cheio de drapeados. Diane Kruger, sempre elegante, escolheu um modelo também romântico com detalhes em preto, Chanel Couture.


Prateados Sandra Bullock, vencedora da noite, brilhou num longo prateado Marchesa, todo bordado com canutilhos. Kate Winslet também escolheu um longo prata, mas de corte mais sóbrio, YSLPretos Os pretos vieram cobertos de brilho, como pede o glamour do Oscar! O modelo Prada da Carey Mulligan tinha faquinhas e garfinhos bordados, bem fofo! Vanessa Hudgens optou por um modelo ultrasexy, com decote profundo, pra festinha pós-Oscar: também cheio de brilho!



Curtos Os curtos também têm vez no Oscar, mas na festinha que rola depois. Demi Lovato foi com um tubinho dourado brilhante. Natalie Portman escolheu um vestido cor de chumbo com saia de babados e peeptoe preto nos pés.

Os famosos no Oscar 2010

A premiação do Oscar rolou no domingo dia 07 de março e contou com a presença de várias celebridades...
Zac Efron, Anna Kendrick, Kristen Stewart, Taylor Lautner, Amanda Seyfried e Miley Cyrus tiveram a chance de apresentar alguns prêmios durante a cerimônia, mas com certeza a melhor parte foi a festa do Oscar que aconteceu depois.
Tudo rolou no Hotel Sunset Tower em Hollywood logo depois do fim da premiação e reuniu os artistas que estavam presentes no Oscar e alguns convidados.
Liam Hemsworth não foi com Miley para a cerimônia, mas não desgrudou da namorada durante a festa. Lindos eles, não?
Outro casal que arrasou na festa foi Zac e Vanessa.
Ela também não deixou Zac um segundo sozinho depois dele ter entrado e apresentado o Oscar junto com Anna Kendrick. Será que rolou um ciuminho?
Kristen apresentou um vídeo especial durante o Oscar sobre os melhores filmes de terror de todos os tempos e depois correu para se divertir na festa.
Anna Kendrick também estava por lá.

Os Jonas Brothers, trio perfeitoooo!, também foram para a festa depois do Oscar!


As indicadas Carey Mulligan e Gabourey Sidibe não levaram o Oscar de melhor atriz para casa, mas foram comemorar. A vencedora dessa categoria foi Sandra Bullock, por “Um Sonho Possível”.
A única parte chata é que não nos convidaram para esse festão cheio de artistas que amamos, né?

sábado, 6 de março de 2010

Amar a si mesmo é o início de um amor para toda vida.

Essa semana eu vi o filme " Na natureza selvagem" que fala de um jovem de 23 anos , rico , que decidiu viver só da natureza , nada de dinheiro , carro , celular , ele virou um andarilio , e foi apé e pegando caronas na rua , até o Alasca , mais ele passou por muitas coisas , ele passou fome , frio , e teve a hora em que ele não resistiu , ele comeu uma frutinha que não era comestivel e era venenosa e ele morreu , e voce deve estar se perguntando " oque tem haver isso ?!" bom , eu aprendi muito com esse filme , aprendi que o dinheiro não compra tudo no mundo , é bom ter dinheiro sim , mais é bom também a gente parar pra pensar e ver que nem sempre o dinheiro é bom em nossas vidas , o dinheiro não compra amizade , nem o amor , muita das vezes reclamamos por tudo na vida , só vivemos de reclamações , eu sou uma , eu vivo reclamando de um monte de coisas , mais a gente não ve que o tempo todo a felicidade e o amor esta do nosso lado querendo nos ajudar , muitos sofrem de amor por uma pessoa , muitos sofrem por não ter dinheiro , e sim eles tem motivos para ficarem tristes e reclamarem , mais há um momento em que devemos parar , e ver que o mundo esta ai com muitas coisas lindas no mundo , saia para curtir com seus amigos , ao invés de ficar em casa trancado no quarto chorando e reclamando , ouça uma musica , leia , curta a vida , uma coisa que eu sempre digo a mim mesma " Eu não tenho medo da morte , quando ela tiver que vim me matar eu vou morrer , mais enquanto eu estiver viva eu vou aproveitar cada segundinho do meu tempo " e é isso que eu to fazendo , eu também sofro , mais eu faço com que isso não esteja acontecendo , do tipo eu tento de qualquer forma não parecer que estou sofrendo , tenho poucos amigos , mais o pouco que eu tenho eu valorizo muito , e uma coisa que eu sempre digo para eles são " A felicidade só é real quando ela é compartilhada " não adianta eu sair sozinha , não adianta eu viver sozinha , eu pelo menos não consigo , eu sempre quero compartilhar minha amizade seja com quem for , eu estava pensando aqui esses dias , que eu estava sofrendo de amor por uma pessoa que não dava a minima pra mim , e pra que desejar o mal pra essa pessoa ? se eu amo ele , eu quero ver ele feliz , seja com quem for , e de uma coisa eu nunca vou me esquecer a vida nos dá um presente , mais ele esta embrulhado , tenha muito cuidado ao ver oque tem dentro , tudo na vida não é só um mar de rosas , a vida tem dois caminhos a ser seguido o caminho da felicidade e o caminho da tristeza , muitos erram o caminho , e vão para o caminho da tristeza , quer uma opção para não errar ?! " não se deixa levar pela cabeça dos outros , faça oque for certo e oque o seu coração mandar , assim voce será feliz :)

sigam-me :)