myself .

Minha foto
saquarema, Rio de Janeiiro, Brazil
Minha vida , não é um conto de Fadas , mais vem comigo que a gente faz um final feliz *-* por mais que eu tente relevar e esquecer os erros, os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo, de que adianta você me dizer que se importa, se tudo o que tivémos ficou apenas na memória.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

MTV MOVIE AWARDS 2010 !

todo ano tem o MMA que sempre premeia atores muito bons
mais o desse ano HAHAHAHA foi o melhor de todos os MMA
Rlou muuuuita coisa boa , como : ROBSTEN se beijaram s2
Robert ganhou 2 premios , kristen ganhou prêmio , resumindo : o MMA foi somente
da saga TWILIGHT que no caso passou ate HARRY POTTER , o negócio tava bom demais
ta ai algumas fotos e vídeos de como foi a grande noite :
a foto acima é quando robert e kristen receberam o premio de "melhor beijo " no filme lua nova em 2009 .


a Kristen recebendo o premio dela , linda demais !
Rob , Kris e Taylor apresentando o novo trailler de ECLIPSE que estréia dia 30 de junho !

robert recebendo premio de melhor ator , lindo demais meus deus !
Anna indo receber o premio de melhor atriz !

Elenco twi indo receber o premio de melhor filme : lua nova !

EU NÃO SEI COMO EU NÃO MORRI NESSA HORA , ROBSTEN ESTÃO MAIS QUE PERFEITOS , MEEEEU DEUS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sigam-me :)