myself .

Minha foto
saquarema, Rio de Janeiiro, Brazil
Minha vida , não é um conto de Fadas , mais vem comigo que a gente faz um final feliz *-* por mais que eu tente relevar e esquecer os erros, os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo, de que adianta você me dizer que se importa, se tudo o que tivémos ficou apenas na memória.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Linkin park , nova musica !

ooooooooooi gente ! tudo bem com vocês ?
então .. eu andei sumida , mais no final eu sempre apareço
é que meus 2 primos vitor e carol , passaram o fds aqui em casa
e minha prima simone também , aí nem deu pra eu entrar no pc !
então , eu entrei agora pra falar sobre a musica nova do linkin park
está muuuuitissimo foda , o clipe também , e se chama the catalyst !
esta realmente muuuito foda , eu ja baixei , e hoje quando liguei a tv
para ver top10 mtv , a vanessa disse que tinha 3 musicas que podem entrar na parada
se a gente votar bastante e quando fui ver linkin park estava ! eu nem acreditei , fiquei
pasma , porque linkin park nem aparece tanto na mtv e agora vai ser mais um motivo
para eu assistir top10 todos os dias ! e é isso gente , votem bastante no www.mtv.com.br/top10
aaah* hoje nem fui pra escola estou muuuito mal D:
beeijos gente :*

Um comentário:

  1. Oinn, amo LP.
    Baby visita meu blog e participa da promo http://divabangbang.blogspot.com/2011/07/sonho-de-consumo-meias-trifil.html

    Beijões, amei seu blog.

    ResponderExcluir

sigam-me :)