myself .

Minha foto
saquarema, Rio de Janeiiro, Brazil
Minha vida , não é um conto de Fadas , mais vem comigo que a gente faz um final feliz *-* por mais que eu tente relevar e esquecer os erros, os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo, de que adianta você me dizer que se importa, se tudo o que tivémos ficou apenas na memória.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

viciada nos vlogs da internett *-*

oooi gente *-* então estou eu aqui de novo com mais um novo post pra vocês !
e hoje eu queria falar sobre os vlogs da net , aquelas pessoas que estão fazendo muuito
sucesso com videos no you tube , eu simplesmente to viciadas neles vejo os videos deles
direto , me acabo muuuuito de rir , porque eles sao muuuuuuuuito engraçados ,
e os vlogueiros qe eu mais gosto são o : pc siqueira e gabbie , são os que eu gosto mais
mais aquele felipe neto #putaquepariu , não vo mesmo com a cara desse homem , ou seja lá oque ele ér ... ele tem razão em algumas coisas noque fala , mais véy ele é muuuuuito chato , ignorante e eu tenho um colega igual a ele que enche meu saco pra caraleo :@ mais emfim , o pc e a gabbie eu adooro os videos deles " muuuito " , e dou uma dica pra quem não gosta de sair de casa e só quer mecher no pc , da uma passadinha no you tube e coloca lá : PC SIQUEIRA MAISPOXAVIDA ou GABBIE DISSE OI , eles são realmente muuuito fooda , aaah outra coisa ** eles falam muuuito mal das coisas do tipo coisas que devem ser faladas mal mesmo , tipo justin bieber , restart , cine , e também falam coisas engraçadas do tipo que eles odeiam pessoas ouvindo funk no celular sem fone , pessoas fedorentar no onibus , esses tipos de coisas , sakas ?! eles são fodas demais e quando ele fala mal de alguma coisa que voce gosta voce nem fica com raiva e acaba rindo ;D então é isso ai gente , beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sigam-me :)