myself .

Minha foto
saquarema, Rio de Janeiiro, Brazil
Minha vida , não é um conto de Fadas , mais vem comigo que a gente faz um final feliz *-* por mais que eu tente relevar e esquecer os erros, os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo, de que adianta você me dizer que se importa, se tudo o que tivémos ficou apenas na memória.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

quanto tempo né ...

ooooooooooooi gente *-* quanto tempo que eu não não faça um post , mais emfim ... estou
de volta e vou começar a postar mais coisas por aqui , eu simplesmente abandonei esse blog
mais então .. queria contar as minhas novidades , ultimamente eu não entrei na net , bom eu sou viciada sim e entro muuuito , mais ta enjoando ... então eu entro e fico tipo olhando fotos das pessoas no orkut (tédio) fico tentando arranjar alguém pra conversar no msn (tédio+1) , entro bastante no twitter e fico twittando idiotice ou seguindo algum famoso e mandando msg do tipo " eu te amo demais " e no blog eu não entro porque tenho preguiça de colocar meu e-mail ODISODISODISODISO , mais emfim ... hoje eu tive coragem e entrei aqui :D
aaaaaaaaaaah .. como eu ia dizendo ... vou contar as novidades !! prontos para ler todas elas ?
a primeira é : NÃO TENHO NOVIDADES ! D: mentira eu tenho sim , realizei um sonho ! FUI NO SHOW DO NX ZEEEEEEEEEEEEERO (aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa) foi muuuuuuuito emocionante , e o dia 31/07/2010 vai ficar marcado PRA SEMPRE NA MINHA VIDA ! foi muuito emocionante *o* eu fui com minha amiga kamila , e tipo .. passamos por muitas dificuldades .. mais conseguimos chegar até lá , o ruim foi ter que voltar kkkkkk , vou contar o porque .... kamila comprou o ingresso de ultima hora então pra loja onde vendia o ingresso nao fechar tivemos que ir de bicicleta e tava um calor do caralho , e eu tive que ir carregando ela ODISODISOIDSODI , aí no caminho quase morremos atropeladas pela uma mota de entrega de gás kkkk , conseguimos passar por essa , chegamos lá e compramos o ingresso , na volta umas garotas la mechem com a gente falando coisas não apropriadas para aquele momento e então kamila resolve tirar sastifação ai as meninas calaram a boca , chegando em casa vamos nos arrumar , peço meu pai que me leve ate o ponto de van , e pra acabar com tudo eu eskeço a porra do dinheiro e só vou ver que eskeço quando chego lá , ai contei pra kamila e ela disse " vamos resolver isso na volta do show " tudo bem entao ... vamos pro show ... mais não sabia aonde era exatamente , então fomos encontrar alguma informação mais ai ja tinha uma mulher perguntando aonde era e quando o homem foi falar ele não falo porque ele simplesmente era mudo KKKKKKKKKKKKKKKKKKK e eu e kamila rimos e quase nos mijamos porque ele simplesmente cantou a musica da lady gaga ele tipo que disse " gago ulálá" e nós morremos de rir , então perguntamos a outra pessoa e ela nos deu o caminho , chegando lá tinha uma porra de fila enorme e um homem vendendo faixas pra colocar na cabeça ele insistiu tanto pra gente comprar que eu insistir muito pra ele nos dá de graça e o homem deu mesmo kkkkk , quando entramos ficamos uma hr em pé paradas e depois fomos numa boate que tinha no mesmo lugar , ai tocou algumas musicas eletronicas e depois o cantor ( que se diz cantor) juceir junior que participou do idolos foi cantar ,ai voltamos ficamos mais 1 hora em pé parada até um casal de adolescente infantis me pertubar , o garoto simplesmente se escorou em cima de mim e quase deitou a cabeçinha no meu ombro e ainda por cima mandou eu sair de perto sendo que ele que estava errado e eu tinha chegado primeiro lá , então ele saiu graças a deus porq a namorada pediu aaah ! eles se beijavam muito estranho parece que estavam martigando titica kkkk, ai quando começou o show eu sai de perto deles e começei a gritar muuuuuuuito cantei muuuuuuuuito e foi o dia mais especial da minha vida ! ai quando o show acabou , fomos embora , mais ai lembramos que não tinha-mos dinheiro ... então fui ligar pra minha irmã pra ela vim trazer o dim dim , mais minha mãe naum deixou e ainda ficou pulta comigo , mais voces estão axando que o lugar era perto ? era 1 hora e 30 pra minha casa , e eu super nervosa e kamila tb , resolvemos pedir o homi da van pra deixar a gente ir e explicamos o pq , ai ele deixou quando cheguei na minha cidade meu pai e minha mãe ja tava me esperando de carro kkkkk , ainda bem que não apanhei kkkk ! mesmo com isso tudo que passei com minha amiga , esse dia vai ser inesquecivel e o mais especial da minha vida !!!! e voce que acabou de ler , pode me chamar de idiota porque eu mereço kkkkkkkkkkk beijos gente :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sigam-me :)