myself .

Minha foto
saquarema, Rio de Janeiiro, Brazil
Minha vida , não é um conto de Fadas , mais vem comigo que a gente faz um final feliz *-* por mais que eu tente relevar e esquecer os erros, os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo, de que adianta você me dizer que se importa, se tudo o que tivémos ficou apenas na memória.

sábado, 6 de março de 2010

Amar a si mesmo é o início de um amor para toda vida.

Essa semana eu vi o filme " Na natureza selvagem" que fala de um jovem de 23 anos , rico , que decidiu viver só da natureza , nada de dinheiro , carro , celular , ele virou um andarilio , e foi apé e pegando caronas na rua , até o Alasca , mais ele passou por muitas coisas , ele passou fome , frio , e teve a hora em que ele não resistiu , ele comeu uma frutinha que não era comestivel e era venenosa e ele morreu , e voce deve estar se perguntando " oque tem haver isso ?!" bom , eu aprendi muito com esse filme , aprendi que o dinheiro não compra tudo no mundo , é bom ter dinheiro sim , mais é bom também a gente parar pra pensar e ver que nem sempre o dinheiro é bom em nossas vidas , o dinheiro não compra amizade , nem o amor , muita das vezes reclamamos por tudo na vida , só vivemos de reclamações , eu sou uma , eu vivo reclamando de um monte de coisas , mais a gente não ve que o tempo todo a felicidade e o amor esta do nosso lado querendo nos ajudar , muitos sofrem de amor por uma pessoa , muitos sofrem por não ter dinheiro , e sim eles tem motivos para ficarem tristes e reclamarem , mais há um momento em que devemos parar , e ver que o mundo esta ai com muitas coisas lindas no mundo , saia para curtir com seus amigos , ao invés de ficar em casa trancado no quarto chorando e reclamando , ouça uma musica , leia , curta a vida , uma coisa que eu sempre digo a mim mesma " Eu não tenho medo da morte , quando ela tiver que vim me matar eu vou morrer , mais enquanto eu estiver viva eu vou aproveitar cada segundinho do meu tempo " e é isso que eu to fazendo , eu também sofro , mais eu faço com que isso não esteja acontecendo , do tipo eu tento de qualquer forma não parecer que estou sofrendo , tenho poucos amigos , mais o pouco que eu tenho eu valorizo muito , e uma coisa que eu sempre digo para eles são " A felicidade só é real quando ela é compartilhada " não adianta eu sair sozinha , não adianta eu viver sozinha , eu pelo menos não consigo , eu sempre quero compartilhar minha amizade seja com quem for , eu estava pensando aqui esses dias , que eu estava sofrendo de amor por uma pessoa que não dava a minima pra mim , e pra que desejar o mal pra essa pessoa ? se eu amo ele , eu quero ver ele feliz , seja com quem for , e de uma coisa eu nunca vou me esquecer a vida nos dá um presente , mais ele esta embrulhado , tenha muito cuidado ao ver oque tem dentro , tudo na vida não é só um mar de rosas , a vida tem dois caminhos a ser seguido o caminho da felicidade e o caminho da tristeza , muitos erram o caminho , e vão para o caminho da tristeza , quer uma opção para não errar ?! " não se deixa levar pela cabeça dos outros , faça oque for certo e oque o seu coração mandar , assim voce será feliz :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sigam-me :)