myself .

Minha foto
saquarema, Rio de Janeiiro, Brazil
Minha vida , não é um conto de Fadas , mais vem comigo que a gente faz um final feliz *-* por mais que eu tente relevar e esquecer os erros, os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo, de que adianta você me dizer que se importa, se tudo o que tivémos ficou apenas na memória.

terça-feira, 23 de março de 2010

um apagão no fim do tunel ):

eu vou contar a história .....
de 3 amigas inseparáveis , elas saiam sempre juntas
dormiam uma na casa da outra , faziam vaaarias coisas legais juntas
daí essa amizade começou a se destruir , do tipo , fofocas surgiram
ciumes , intrigas , mentiras e tudo de ruim que voce possa imaginar é , essas 3 amigas viraram 3 inimigas , era duas irmãs as duas irmãs se viraram contra a outra amiga , e a menina começou a perceber que tudo que é bom acaba
e essa amizade que seria eterna acabou , e ela hoje esta triste e chora o dia todo ao deitar em sua cama para dormir , ela vive sozinha na escola fica completamente sozinha , não tem mais amigos , a sua irmã foi embora de casa
ela esta completamente só e sem esperança nenhuma , oque fazer ? a quem pedir ajuda ?
será que essa menina ainda terá chances de ser uma pessoa feliz ? meu caro leitor a vida nos ensina muito , ás vezes é preciso nós passar-mos por isso para ver que nem tudo é facil na vida , pessoas que nós confiamos e contamos tudo , nós temos ter certeza que essa pessoa é confiavel, você pode ter passado por isso também , e depois que voce conta todos os seus segredos , voce decide pensar bem e querer saber quem se a pessoa que voce contou seus segredos é confiavel ? continuando a história .... As duas irmãs decidiram pedir desculpas e disseram estarem arrependidas , e a garota ? a garota claro que as perdoou , mais disse bem claro , que a amizade não seria a mesma ,1 dia depois as duas irmãs voltaram a fazer fofocas e intrigas novamente , a garota ficou muitissimo triste e correu para sua casa e quando chegou em casa foi logo dormir e começou a chorar ... a chorar , e não entendia o porque dessas duas irmãs estarem fazendo isso , a garota no dia seguinte ainda teve noticias de que uns 2 amigos tambem estavam do lado das duas irmãs e fazendo intrigas e fofocas junto com elas , ela ficou muito triste e não sabe mais oque fazer da vida , é nesse momento que nós precisamos muito de um ombro amigo , mais nunca temos a quem correr , afinal a vida nos faz sofrer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sigam-me :)