myself .

Minha foto
saquarema, Rio de Janeiiro, Brazil
Minha vida , não é um conto de Fadas , mais vem comigo que a gente faz um final feliz *-* por mais que eu tente relevar e esquecer os erros, os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo, de que adianta você me dizer que se importa, se tudo o que tivémos ficou apenas na memória.

terça-feira, 23 de março de 2010

a vida é uma grande ilusão !

Todas as vezes que eu quis não lembrar de você foram em vão. Todas as vezes que eu quis te odiar foram em vão. Você é como uma doença, que me contamina cada dia mais. Quantas vezes eu já pedi a Deus em oração pra que você me deixasse em paz. Mas não, ele me fez te querer mais. Eu queria não balançar quando você ri, queria não estremecer com o seu olhar. Queria poder não lembrar de você de noite, queria não ter que sonhar com você todos os dias desde que te conheci. Queria não ser aquela que começa a ficar nervosa quando está perto de você. Queria não sentir o que eu estou sentindo agora. Queria poder te esquecer, me deixe te esquecer. mais Nada é mais como era antes. Talvez seja a puberdade, mas o que eu sinto é que eu estou perdendo o controle de tudo. Eu nao vejo mais graça nas coisas que antes eu gostava. Eu estou sem rumo. Às vezes eu penso se as coisas que eu estou fazendo vão valer a pena, se todo o meu esforço vai ser compensado. Se isso nao der certo, nao sei o que vai ser de mim. Eu posso chegar num ponto final em algum lugar, mas sempre vou estar atrás de algo, percorrendo novos caminhos. Sim, eu quero tudo, sempre quis. E se nada der certo no final, eu pelo menos nao vou passar a vida toda me perguntando e lamentando se isso ou aquilo poderia ter dado certo. Tem vezes que eu queria mandar um duzia de gente ir pra puta que pariu, e me trancar no quarto. Só eu e meus pensamentos. E, se no final, nada der certo, eu vou estar aqui, de pé, pronta pra seguir um caminho diferente, novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sigam-me :)