myself .

Minha foto
saquarema, Rio de Janeiiro, Brazil
Minha vida , não é um conto de Fadas , mais vem comigo que a gente faz um final feliz *-* por mais que eu tente relevar e esquecer os erros, os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo, de que adianta você me dizer que se importa, se tudo o que tivémos ficou apenas na memória.

terça-feira, 30 de março de 2010

QUEM SERÁ QUE VAI GANHAR O BBB10 ?!


essa resposta eu já sei , e to quase tendo a certeza absoluta
que claro é o DOURADO !!!
ele é sincero , foi pra lá pra jogar mesmo
e já passou por 5 paredões e nunca saiu
agora me diz se ele tem chances ou não de ganhar o bbb 10 ?!
e pra você , quem é que vai ganhar ?

3 comentários:

  1. Não vejo mais BBB como via antes...esse programa ficou muito chato, mas...eu gostaria que o Dourado ganhasse...Agora eu ja sei que ele ganhou...hahha...tô desinformada!

    bjoo amor!

    ResponderExcluir
  2. Amei o título do seu blog, perfeita sacada *_*
    ainda bem que o Dourado ganhou, ele best


    kiss

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaahque maximo dourado gaaaanhou \o
    obrigada liss que voce gostou do meu blog , beeijos meninas :*

    ResponderExcluir

sigam-me :)