myself .

Minha foto
saquarema, Rio de Janeiiro, Brazil
Minha vida , não é um conto de Fadas , mais vem comigo que a gente faz um final feliz *-* por mais que eu tente relevar e esquecer os erros, os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo, de que adianta você me dizer que se importa, se tudo o que tivémos ficou apenas na memória.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

tragédia em todas as regiões do rio de janeiro


oi gente , bom essa semana foi muito dificil para as maiorias dos habitantes
do rio de janeiro , um chuva forte se formou de repente e invadiu casas , desmoronou várias comunidades-favelas do rio de janeiro , ondas enormes estão se formando e já inundou boa parte das cidades e regiões do rio de janeiro , saquarema , araruama , cabo frio , são pedro da aldeia , arraial do cabo, niterói , copacabana e entre outros lugares , foram inundados por enormes ondas , e as fotos que eu vou mostrar a vocês agora é da cidade de saquarema-região dos lagos , a cidade esta completamente alagada , e casas estão cheias de aguas , o cemitério da igreja católica desmoronou e caixões com os corpos foram junto, não restou quase nada , é uma coisa mt triste e ainda falaram que a onda de saquarema irá aumentar mais e mais e que ate furacão vai passar por todo o rio de janeiro , isso não é mentira gente , liga a tv que la explica tudo direitinho

2 comentários:

  1. Querida, eu sou de Niteroi, mas moro perto da praia num local que "nada sofreu" com a enchente... Mas em outras aresas a situação é de caos total...Andam circulando boatos de arrastão no comercio, está muito dificil de trabalhar...Ontem eu fechei a loja mais cedo porque a população tava desesperada de medo!
    Nao temos onibus para o centro porque as estradas estao cheias de barro e entulho...
    Nunca vi nada igual!Parece o fim dos tempos...
    bjo lindona!

    ResponderExcluir
  2. pior que é mesmo , minha irma trabalha ai em niterói em icarai eu acho , e ela disse que teve arrastão mesmo , parece o fim mesmo , aqui inundou muuitas casas , graças a deus nãio inundou a minha !

    ResponderExcluir

sigam-me :)