myself .

Minha foto
saquarema, Rio de Janeiiro, Brazil
Minha vida , não é um conto de Fadas , mais vem comigo que a gente faz um final feliz *-* por mais que eu tente relevar e esquecer os erros, os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo, de que adianta você me dizer que se importa, se tudo o que tivémos ficou apenas na memória.

domingo, 18 de abril de 2010

BOTAFOGO CAMPEÃO !

depois de 3 anos , o botafogo conseguiu levar a taça , e o flamerda perdeu !!!!!!
eu estou tão feliz , já chorei , já rir muito das caras dos flamenguistas , ai ai ai
os flamenguistas dessa vez se ferraram ODISODISODISODI *-*
foram 2 gols do bota , um do herreira e outro do louco abreu , e o wagner love fez 1 ¬¬'
mais pelo menos o bota venceu \o/ e ninguém cala esse nosso amor
e é por isso que eu canto assim é por ti fogo !


BOTAFOGO MEU ORGULHO , SEMPRE <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sigam-me :)