myself .

Minha foto
saquarema, Rio de Janeiiro, Brazil
Minha vida , não é um conto de Fadas , mais vem comigo que a gente faz um final feliz *-* por mais que eu tente relevar e esquecer os erros, os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo, de que adianta você me dizer que se importa, se tudo o que tivémos ficou apenas na memória.

terça-feira, 27 de abril de 2010

um minuto para o fim do mundo D:

Me sinto só, Mas quem é que nunca se sentiu assim
Procurando um caminho pra seguir, Uma direção - respostas
Um minuto para o fim do mundo,Toda sua vida em 60 segundos
Uma volta no ponteiro do relógio,pra viverO tempo corre contra mim,
sempre foi assim e sempre vai serVivendo apenas pra vencer a falta que me faz você
De olhos fechados eu tento esconder a dor agora.Por favor entenda,
eu preciso ir embora porque. Quando estou com você
Sinto meu mundo acabar,Perco o chão sob os meus pés
Me falta o ar pra respirarE só de pensar em te perder por um segundo,
Eu sei que isso é o fim do mundoVolto o relógio para trás tentando adiar o fim,
tentando esconder o medo de te perder quando me sinto assim
De olhos fechados eu tento enganar meu coração
Fugir pra outro lugar em uma outra direção porque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sigam-me :)