myself .

Minha foto
saquarema, Rio de Janeiiro, Brazil
Minha vida , não é um conto de Fadas , mais vem comigo que a gente faz um final feliz *-* por mais que eu tente relevar e esquecer os erros, os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo, de que adianta você me dizer que se importa, se tudo o que tivémos ficou apenas na memória.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

aniversário do Fêdelicia \o

bom pra falar a verdade eu ainda continuo apaixonada pelo
Dudu , mais o fê , sabe o fê ele é uma diliça de garoto hihi *-*
e hoje é aniversário dele , e além dele receber presentes , ele tambem vai
estar dando , posters com a foto dele autografados, sim isso mesmo , ele está
completando 18 aninhos , e vai estar autografando 18 posters autografados , então vai ficar
fora dessa ? é só você tirar foto com a revista da capricho em que ele esta na capa e mandar para
o email : federicopromo18anos@gmail.com , então é só isso , não perca tempo e vai
logo concorrer a esses posters lindos!! e parabéns federico , muitos anos de vida
pra você e tudo de bom , beijos gente :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sigam-me :)