myself .

Minha foto
saquarema, Rio de Janeiiro, Brazil
Minha vida , não é um conto de Fadas , mais vem comigo que a gente faz um final feliz *-* por mais que eu tente relevar e esquecer os erros, os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo, de que adianta você me dizer que se importa, se tudo o que tivémos ficou apenas na memória.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

usar varias cores faz bem pra alma :D

Oque o povo está sem usando é a meia calça colorida né ?
mais bastante pessoas com roupas colorida , muitos acham isso mico e fora de moda
mais na verdade roupa colorida é a nova onda , aah como tambem a banda
restart eles são mega , completamente coloridos , e isso é bem maneiro
numa entrevista para a MTV , eles falaram que não tem vergonha de usar roupas coloridas e tambem que quem curte usar , não deveria ter vergonha !calças skinnys coloridas , estão super na moda , e é sempre bom estar na moda do que ouvir a critica e ficar quieto , mostre para essas pessoas que falam de voce , que voce tem estilo !!
nessa foto acima , mostra as meias calças coloridas , que tambem são muito lindas , e dependendo da sua combinação de roupa , vai ficar muito boa , bom tem pessoas que preferem colorir tudo , meia calça verde , com blusa rosa , e saia azul , e tem gente que prefere já combinar a meia calça com a cor da roupa , do tipo a primeira menina da foto ela esta usando uma meia calça cor de mostarda e o cachecol e o casaco está combinando muito , meia calça fica bem com as maiorias das roupas , um vestido , uma saia , um shortinho , menos bermudinha que fica estranho , mais fora isso a meia calça fica bem com váárias roupas ...
tem vaaaarios tipos de meias calças , essas ai são algumas , e do meio ela não combina , nem com todos os tipos de roupas , ja a preta ela combina com todos os tipos de roupa , porque claro , sabemos que a cor preta combina com todos os tipos de roupas , a primeira pode ser que tambem combine , mais que elas são lindas , elas são né ?! e não pense que acabou , nos pés agora a moda é usar tênis colorido , esses são os tênis da Nike , que estão super na moda , claro dependendo de como e com que roupa você vai usa-lo , eu tenho aqui uma opnião de roupa que dá pra ficar super estiloso com esse tênis ..
ta aí uma calça legging preta , com uma camiseta super confortavel , aah está se usando muito camisetas desses tipos larguinha , com o tênis da nike colorido , o Óculos Wayfarer e um arco amarelo colorido , pra vocês verem que tudo ai apesas de ser colorido está combinando muito né ? tem mais alguns tênis da nike coloridos muito lindos , veja so na foto abaixo:

mais eu ainda não terminei , é tanta colorido que eu to até mais alegre , e quem disse que os Óculos Wayfarer vão ficar fora dessa ? nananinanão , HAHAHAHA :D olha só que lindos :


tomara que esses óculos nunca saiam de moda , porque eles realmente são lindos né ?

*então gente , essas foram algumas dicas minhas , e ai gostaram ?

beeijos e até mais :*

Um comentário:

  1. Eai galera tô doido pra comprar uma dessas calças coloridas só que aki onde moro não tem acho super da hora.

    ResponderExcluir

sigam-me :)