myself .

Minha foto
saquarema, Rio de Janeiiro, Brazil
Minha vida , não é um conto de Fadas , mais vem comigo que a gente faz um final feliz *-* por mais que eu tente relevar e esquecer os erros, os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo, de que adianta você me dizer que se importa, se tudo o que tivémos ficou apenas na memória.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Fakes Estilosas

, Oin meu amores ! eu resolvi fazer váários posters hoje
porque sabe , esse negócio de ficar um dia posta um outro
dia posta outro , isso pra mim é o #cúmulo# mais emfim , agora eu
vou postar sobre as "fakes" que ás vezes adicionam a gente no orkut e tals
elas são lindas né ? então eu vou falar delas hoje , não conhecemos
elas e nem sabemos de onde elas são , mais até a gente mesmo tem sempre
um orkutzinho fake , eu vou mostrar algumas fotos e vou falar algumas
coisas , tipo a roupa , o cabelo , que é a coisa mais importante que a fake deve ter
um estilo e um cabelo bem arrojado !essa fake , está com um cachecol , tipo um lenço , com um vestidinho e um coletinho de algodão por cima esta bem lindo , e alias ela esta com uma bota que parece ser de couro , o fake muita das vezes são emo$ , então eles usam sempre franjão , e esses tipos de óculos "Wayfarer" seja coloridos ou com a lente transparentes ....
essa roupa é bem soltinha , é uma camiseta com a calça legging preta brilhante , eu acho que os fakes tem muita criatividade na hora em que tiram uma fotos , ele sabem fazer uma pose legal e mostrar que tem estilo ...
essa ai ela esta com o óculos Wayfarer , blaizzer , uma blusa larguinha super confortavel e calça skinner preta , o look esta muito lindo !
bom que eu saiba , existe vários tipos de fakes que só usam roupas de cores alegres , roupas coloridas , fakes que são do tipo fake-emo que só usa preto , franjão all star , essa fake ai , ela esta meio que um fake alternativo , ela acertou muito no look !
blusa xadrez é a peça de roupa que a gente mais ver no corpo dos famosos , e sim está super na moda , é muito lindo dependendo da sua combinação , é bom usar com calça e bota , um shortinho e tenis tambem fica bom !

o cabelo é tambem o intem mais importante na hora que voce for tirar a foto , muitos fakes-emos gostam de tirar foto com o cabelo bagunçado , mais depende da roupa que voce for tirar , depende do lugar que voce estiver , é sempre bom ver essas coisas !

*então gente essas são algumas dicas minhas pra vocês , e ai gostaram ?

beeeeeijos enormes na buchecha :*

3 comentários:

  1. Eu tenho um fake!! hahah\o/\o/\o/\o/
    Mas todo mundo sabe que sou eu...haha


    Mil beijos querida!!

    ResponderExcluir
  2. eu tenho um tb , mais o outro que eu tinha descobriram que eram eu DOSIDOSIDOSIDO *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu gostey muito muito dessa ultyma foto

    ResponderExcluir

sigam-me :)