myself .

Minha foto
saquarema, Rio de Janeiiro, Brazil
Minha vida , não é um conto de Fadas , mais vem comigo que a gente faz um final feliz *-* por mais que eu tente relevar e esquecer os erros, os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo, de que adianta você me dizer que se importa, se tudo o que tivémos ficou apenas na memória.

terça-feira, 13 de abril de 2010

hoje é o dia do beijo !!!!

não é só a gente que ama beijar , as celebridades também
adooooram , vejam só algumas fotos fofas deles !Eu não sei com quem você vai comemorar o Dia do Beijo, mas temos certeza que essas garotas vão adorar a data. Tá com inveja? eu também......Miley Cyrus e Liam Hemsworth tiraram um tempinho juntos em Paris e beijaram muito!

Tem gente que acha Joe Jonas e Demi Lovato o casal mais fofo da atualidade. Nós também, mas estamos mortas de ciúmes...
Que beijaço! Nós também queríamos receber um beijo desses do Taylor Lautner. Sortuda você, hein, Taylor Swift? A pegação rolou nos sets do filme "Idas e Vindas do Amor", que estreiou nesse ano no Brasil
Que fofo! Tá na cara que Zac Efron e Vanessa Hudgens se amam, né? O casal já está juntinho desde o primeiro filme de "High School Musical".

OMG! Mas o Penn Badgley tem mesmo a pegada, ahm? Olha o beijo que ele deu na namorada Blake Lively. O casal de Gossip Girl é ou não é fofo demais?


Apesar dos rumores de que Justin Timberlake e Jessica Biel estão passando por uma crisinha no relacionamento, é impossível negar a química entre os dois!E você? Com quem vai comemorar o Dia do Beijo? Conta pra mim ??!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sigam-me :)