myself .

Minha foto
saquarema, Rio de Janeiiro, Brazil
Minha vida , não é um conto de Fadas , mais vem comigo que a gente faz um final feliz *-* por mais que eu tente relevar e esquecer os erros, os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo, de que adianta você me dizer que se importa, se tudo o que tivémos ficou apenas na memória.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Parabéns Kristen !

bom no dia do niver da nossa diva
kristen , eu não pude entrar no blog para desejar niver pra ela e nem depois , eu só pude entrar hoje , então não é nada que vai me fazer ficar parada em vez de ta aqui desejando felicidades para a kristen
no meu blog , mesmo que já tenha passado , mais eu quero lembrar de tudo postei
hoje , para que no proximo niver dela eu possa ver , e claro ate la eu possa estar sim
ainda com o meu blog , emfim , continuando oque eu ia fazer .. a Kristen completou 20 aninhos de vida , e para nós fãs é um dia muito especial , muito importante , porque no dia 09 de abril de 1990 foi o dia em que
a nossa pequena e linda diva nasceu , e que hoje é tudo na nossa vida , meu AMOR por ela ,
é tão grande que eu não consigo entender , só sei que fico feliz por ela existir em minha vida
ela é realmente tudo de maravilhoso que ja aconteceu na minha vida , e eu prometo ama-la eternamente , nada nem ninguém vai distruir esse meu amor por ela , Kristen Jaymes Stewart apenas uma jovem que conseguiu consquistar muitos corações , não importa oque falam ou vão falar dela , oque importa é o meu amor por você minha kiki , espero um dia poder falar do meu amor pra você , espero um dia pelo menos um dia chegar pertinho de você , eu te amo muito , e que você seja muito feliz , parabéns pelo seu aniversário e pelo oque você é hoje !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sigam-me :)