myself .

Minha foto
saquarema, Rio de Janeiiro, Brazil
Minha vida , não é um conto de Fadas , mais vem comigo que a gente faz um final feliz *-* por mais que eu tente relevar e esquecer os erros, os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo, de que adianta você me dizer que se importa, se tudo o que tivémos ficou apenas na memória.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Botafogo Bicampeão \õ

Botafogo conseguiu mais uma vez
agarrar a taça guanabara e foi campeão no domingo
contra o vasco , todo mundo me zoava e não dava nada pelo
botafogo e com a fé e a certeza , já sabia que seria campeão \õ
por isso que sempre , sempre e sempre , amarei meu Glorioso

- Botafogo , botafogo
campeão desde 1910 o melhor em cada jogo
botafogo por isso é que tu és e há de ser nosso
imenso prazer(8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sigam-me :)