myself .

Minha foto
saquarema, Rio de Janeiiro, Brazil
Minha vida , não é um conto de Fadas , mais vem comigo que a gente faz um final feliz *-* por mais que eu tente relevar e esquecer os erros, os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo, de que adianta você me dizer que se importa, se tudo o que tivémos ficou apenas na memória.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

um dia de azar ;s

dizem que se passar debaixo de qualquer escada a pessoa pega azar
mais não foi preciso eu passar debaixo de uma escada o azar estava comigo
hoje o dia todo , é isso mesmo que voce leu , o azar hoje resolveu ficar comigo
ontem do nada apareceu um marimbondo e picou , meu dedo minha mão
toda ficou enchada e eu nem tinha como mexer direito no pc ,até agora tudo tranquilo , quero dizer não tão tranquilo , picada de marimbondo dói e muuuuuuito !! mais o azar ja estava querendo se hospedar aqui na minha casa , mais não foi que ele ficou mesmo ?! HAHAHA *o* já ontem eu acordei com uma picada de marimbondo no meu pé , mais dessa vez doeu tanto tanto que eu não parava de chorar , já pensou ser acordar com uma dor imensa ?! nossa nem queira saber como é ... fikei o dia todo arrastando meu pé , que estava do tamanho de um pé de elefante , gente se eu pudesse eu tirava uma foto , mais to com vergonha , meu pé ta tão , mais tão enchado , que nem sapato , nem tênis , nem chinelo entra mais PAKAPSKAPSKAPSKAPSKAPSK , mais ainda não acabou depois de tantas picadas e choros , eu resolvi ir la fora no portão , quando volto , e chego na escadinha da varanda , levo um tombo , o dedão do meu outro pé ficou doendo mt mt mt e ficou roxo , olha que eu sou dificil de ficar roxa , pq eu sou preta pakapskapska , e ta eu andando com os dois pé doendo , e logo ontem foi a aula de bateria , e pra tocar bateria oque eu ia fazer ?! fui eu lá na casa do meu primo assim mesmo com esse pé e a sandália que não entrava , até que deu pra tocar , mais essa tortura ainda não acabou , quando eu fui vim mecher no pc ,cai da escada mais não é a escadinha não é a escadona mesmo , quase morri , machuquei meu pé ,e ainda quase quebrei o filme de lua nova que estava na minha mão , mais nao se preocupe comigo , eu ainda estou viva :) pakapskapskapska

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sigam-me :)