myself .

Minha foto
saquarema, Rio de Janeiiro, Brazil
Minha vida , não é um conto de Fadas , mais vem comigo que a gente faz um final feliz *-* por mais que eu tente relevar e esquecer os erros, os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo, de que adianta você me dizer que se importa, se tudo o que tivémos ficou apenas na memória.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Inspiração para o final de semana: batom vermelho

Leighton Meester, Hilary Duff, Lea Michele, Scarlett Johansson, Selena Gomez e Demi Lovato (esse é o avatar dela no Twitter @ddlovato!)
Sem dúvida um dos preferidos das famosas, o batom vermelho pode ser uma ótima escolha para arrasar no final de semana! Vale combinar o bocão com iluminador cobre, lápis esfumado, delineador e até um olho preto bem marcado. Experimente tons vibrantes e também os mais fechados para descobrir qual mais combina com você
(aqui tem mais algumas dicas).
E é claro que o batom vermelho também pode ser incorporado ao dia-a-dia: é só combinar com um olho mais básico. Aposte e você verá: ele vai dar um super up na produção jeans + camiseta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sigam-me :)