myself .

Minha foto
saquarema, Rio de Janeiiro, Brazil
Minha vida , não é um conto de Fadas , mais vem comigo que a gente faz um final feliz *-* por mais que eu tente relevar e esquecer os erros, os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo, de que adianta você me dizer que se importa, se tudo o que tivémos ficou apenas na memória.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Robert e Kristen estão namorando!!!

isso é MENTIRA , eu entrei hoje no meu msn , e a minha amicá brenda me mandou o site dizendo que rob assumiu o namoro com a kiki , na hora eu fiquei sem palavras , quase morri , fiquei muito muuuito feeliz , fui entrar no site da capricho e lá também estava dizendo que robsten estavam namorando , eu morri de novo de alegria , ressucitei e quando fui comentar la , a menina deixou o site da foforks e la diz tudinho que eles NOT , NECA , NÃO estão namorando , eu tive um treco , fikei com uma raiva do cão , mais beleza , eu já estou acustuma com esses sites que sempre falam que eles estão juntos , mais ele NUUUUUUNCA estão , porque ? :((((
porque eles não assumem logo que estão juntos ,? porque ta na cara que eles tem um lance , eles vão na praia juntos , num show (e ficam de trocas de carinhos) foram viajar juntos , ELE MORAM JUNTOS EM VANCOUVER , deeeeeeeeeeeeeus :@ qual é o problema de assumir logo esse romance , todas nós , fãs de robsten estamos loucas pra esse romance ser assumido !!!
e olha ai , porque é mentira que eles não estão namorando :

"Desde ontem estamos sendo bombardeados com tweets e e-mails sobre a suposta admissão de Rob ao tablóide inglês The Sun, no jantar pós-BAFTAs no domingo, onde ele teria confirmado estar namorando Kristen Stewart. Ao contrário de outros sites nacionais e internacionais, não postamos a ‘notícia’ e desde o inínio mantivemos a discrição alertando para que esperassem o desmentido, já que a fonte é nada confiável. Depois de algumas horas, o site Gossip Cop, que é reconhecido por investigar fofocas suspeitas, traz a verdade sobre o fato. Confiram a tradução da nota do Gossip Cop:
Gossip Cop gastou horas investigando para verificar a notícia bombástica sobre Robert Pattinson e Kristen Stewart que ecoa pelo mundo.
Inicialmente, nos foi informado que a notícia era “uma mentira.”
Nós então contactamos muitos, muitos indivíduos, incluindo o autor da entrevista explosiva publicada no The Sun, “RPattz admite: Eu estou com K-Stew.”
Diferentemente de inúmeros outros sites que publicaram a notícia de cara, sem verificar os fatos, incluindo Hollywoodscoop (“Robert Pattinson confirma que está saindo com Kristen Stewart) e Hollywoodlife (“Finalmente, Kristen! Seu namorado RPattz ADMITE que vocês são um casal!”), Gossip Cop verificou com o reporter – mais de uma vez ao longo de poucas horas – o que foi e o que não foi dito no domingo.
O repórter disse ao Gossip Cop que Pattinson “não disse ‘nós somos um casal,’” complementando a isso “ele não iria dizer isso com muitos detalhes.”
O que o repórter perguntou durante o jantar pós-BAFTAs, onde Pattinson estava a muitos metros distante de Stewart para sua sessão de perguntas e respostas, foi, “Essa é uma aparição pública em conjunto?”
O repórter disse ao Gossip Cop que Pattinson respondeu, “Nós estamos juntos.”
Quando o Gossip Cop pressionou ele sobre se a resposta de Pattinson queria dizer se ele e Stewart eram um casal, o repórter disse, “Foi isso que eu interpretei do que ele disse.”
OK, então Pattinson nunca disse na verdade que eles eram “um casal”.
O The Sun clama que Pattinson “admitiu” que ele e Stewart eram um casal. Mas não é este o caso.
Isso não quer dizer que Pattinson e Stewart são ou não um casal.
Mas a notícia de que houve qualquer tipo de admissão monumental ou “confissão” no jantar do domingo, simplesmente não é verdade.
Como o Gossip Cop disse desde o início, é decisão dos atores revelar quando e o que eles querem revelar.
Fonte:
gossip cop
Como o próprio Gossip Cop disse, o fato de Rob não ter afirmado que está com KStew, não quer dizer que eles não estejam namorando, simplesmente prova que a matéria do The Sun é mentirosa, já que Rob não se referia ao namoro quando respondeu ao repórter.Leia mais: http://foforks.com.br/2010/02/desconstruindo-a-mentira-sobre-rob-admitir-estar-com-kstew/#ixzz0gOnpREW8 Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alike"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sigam-me :)