myself .

Minha foto
saquarema, Rio de Janeiiro, Brazil
Minha vida , não é um conto de Fadas , mais vem comigo que a gente faz um final feliz *-* por mais que eu tente relevar e esquecer os erros, os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo, de que adianta você me dizer que se importa, se tudo o que tivémos ficou apenas na memória.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

e nada é para sempre ...

é isso mesmo , nada , nadinha é para sempre
vivemos dias ruins e dias bons , mais só de saber
que um dia vamos morrer , bate uma angústia no coração ...
e é isso mesmo , se um dia vamos morrer
porque não aproveitamos os dias que ainda estamos vivos
porque a gente nem sabe quando a morte vem nos buscar
então "pra que ter pressa , ser feliz é oque interessa " esse é o ditado
que muitas pessoas falam , mais muitas das vezes não enxergamos ,
a felicidade , e ela esta bem do nosso lado , mais mesmo assim
damos um ponta pé nela , muitas pessoas tem tudinho para
serem felizes , mais preferem fazer o mal , ou ser menos um no mundo , do tipo "tentando um suicidio" , pra que suicidio ? voce pensa em morrer hoje , mais a amanha ja pensa" putz porque eu queria me matar ?" e daí bate aquela raivinha , porque uma tal voz disso no seu ouvido que voce deve se suicidar , aah tudo bem que um dia vamos morrer , mais viver o momento é sempre bom , sair com os amigos ? melhor ainda ! então pra que essa tristeza ? o carnaval ta ai , aproveita , se joga nas micaretas , sente a emoção de colar num braço suado numa multidão , PAKAPSKAPSKAPSKAPSKAPSKA :o , mais se voce traiu e ta arrependido , ou foi traido e ta com raiva , aaaaaah se joga na festa , eskece todos os problemas , afinal nem é todo dia que a gente pode ter a sorte de acordar vivo ;s

2 comentários:

  1. Vamos ser felizes!!!
    PREOCUPAÇÃO, ANGUSTIA... TRISTEZA...
    Sentimentos ruins tiram a nossa paz, atraem doenças e gastam nosso tempo...

    bjoo linda!!

    ResponderExcluir

sigam-me :)