myself .

Minha foto
saquarema, Rio de Janeiiro, Brazil
Minha vida , não é um conto de Fadas , mais vem comigo que a gente faz um final feliz *-* por mais que eu tente relevar e esquecer os erros, os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo, de que adianta você me dizer que se importa, se tudo o que tivémos ficou apenas na memória.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

20 de novembro !

esse dia foi o melhor dia da minha vida,foi um dia tão especial que vai ficar marcado na minha vida pra sempre,e foi tão emocionante,engraçado,e foi mt mt mt perfeito,mais eu ainda naum falei do que se trata esse dia,mais eu falo ! esse dia naum foi so especial pra mim como para todas as fãs de TWILIGHT e vai ficar marcado na nossa vida pra sempre,esperamos filas enormes,suamos mt,se irritamos mt,mais que valeu mt a pena valeu e muitissimo ! o melhor filme que eu ja vi na minha vida,um dia mais importante,esse dia vai mt marcado na minha vida,ver meu eterno e amado Edward Cullen e Bella Swan numa tela enorme foi emocionante,e demais,agradeço mt ao diretor crhis por ele ser tão genial e fantastico ! e ainda naum acabou estamos contando no dedo para grandissima estreia de eclipse,e so faltam 210 diias,estamos anciosas que chegue logo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sigam-me :)