myself .

Minha foto
saquarema, Rio de Janeiiro, Brazil
Minha vida , não é um conto de Fadas , mais vem comigo que a gente faz um final feliz *-* por mais que eu tente relevar e esquecer os erros, os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo, de que adianta você me dizer que se importa, se tudo o que tivémos ficou apenas na memória.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

guitar hero vicia \õ


sim, guitar hero vicia, e muito muito (K)'

gente depois que eu joguei eu fiquei super viciada

e eu to amando,porqe só assim eu largo o vicio de ficar na net 24 hr .-.

e eu jogo pra caramba vocês tem que ver PAOAPSOAPSOA

os que eu costumo tocar ér o guitar hero 1,3 e o guitar hero brasileiro

o 1 e 3 é mais lecal, adoro tocar a musica do Iron Man e tem ate a musica crush crush crush do paramore,mt lecal eu amei *--* tb tem franz ferdinand a musica é maneirinha tb :x'

emfim eu to mt viciada,e to tão viciada que maloquei um guitar hero do meu primo PAOAPSOAPSO ele ainda nem sabe,quando souber vai virar um bixo hohoho :9

um beijo e qe voces fiquem viciados hahahaha :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sigam-me :)