myself .

Minha foto
saquarema, Rio de Janeiiro, Brazil
Minha vida , não é um conto de Fadas , mais vem comigo que a gente faz um final feliz *-* por mais que eu tente relevar e esquecer os erros, os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo, de que adianta você me dizer que se importa, se tudo o que tivémos ficou apenas na memória.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Oque fazer para salvar-mos o mundo da dor e sofrimento?



queremos um mundo melhor,e isso só vai acontecer se voce colaborar !















"Milhares de adultos e crianças inocentes morrem de fome e deinanição; quantos irmãos e irmãs nossos estão revivendo na própria carne o drama do calvário! Podemos ficar indiferentes diante deste deses-perado grito de dor que se eleva de tantas partes do planeta?"








ás vezes reclamamos por besteira,as vezes fazemos coisas erradas que não são necessarias





brigamos com nossos pais,irmãos,amigos,sem ter necessidade,e tem milhares de gente no mundo precisando de um abraço,um carinho,um colo,um ombro amigo,e tem mta gente precisando de comida,de abrigo,enquanto mtas pessoas reclamão da vida sem ter necessidade





tendo escola,amigos,familia,comida,abrigo,temos que pensar no nosso futuro,temos que pensar nas pessoas que sofrem no mundo sem ter oque comer,pessoas que morrem de fome,onde esse mundo vai parar? onde estão todo mundo para ajudar,agora voce se põe no lugar de uma criança qe esta com fome sem os pais,sem um abrigo sem nada,completamente nada, voce concerteza iria precisar de uma ajuda naum é? então dê graças Deus por voce naum ser essa pessoa,mais se voce fosse voce precisaria de ajuda,ja qe voce não é,ajude alguma pessoa qe precise de alimento,roupa,que precisa estudar,gente estamos nos ultimos tempos e precisamos correr, ! enquanto mt's querem viver e ser feliz tem uns infelizes qe tirão a vida,como bandidos,o mundo esta sendo tomado por eles,eles qe jogam fogo nos ônibus,qe robam,que matam ! precisamos prender essas pessoas que fazem isso,precisamos da conselhos o mundo vai acabar mais quem vai acabar com o mundo vai ser eles, isso só esta piorando,é guerra nas favelas,é bandido matanto, é criança com fome, gente temos que cuidar desse mundo,e outra coisa que esta havendo tb é o desmatamento de floresta, gente não há necessidade de fazer isso com uma coisa que é do nosso país, vamos cuidar da natureza,não jogando papel nas ruas !





vamos cuidar do nosso mundo,porque eles nos pertence e é o nosso dever,cuidar dele !
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

sigam-me :)