myself .

Minha foto
saquarema, Rio de Janeiiro, Brazil
Minha vida , não é um conto de Fadas , mais vem comigo que a gente faz um final feliz *-* por mais que eu tente relevar e esquecer os erros, os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo, de que adianta você me dizer que se importa, se tudo o que tivémos ficou apenas na memória.

sábado, 12 de dezembro de 2009

save the planet !

O constante desequilíbrio no efeito estufa, fenômeno natural que equilibra a temperatura no planeta Terra, tem provocado a avanço do aquecimento global que põe em questão a organização da sociedade humana e o avanço crescente de sua tecnologia exploratória. O aquecimento global está gerando desajustes no ciclo natural das temperaturas, climas e reprodução de espécies de flora e fauna. No hemisfério norte, o grande exemplo de espécie ameaçada é o urso polar. O aquecimento global está causando o derretimento precoce das geleiras, alterando o período de migração dos pássaros e profundas mudanças no meio ambiente que desencadeiam-se em falta de alimentos para os ursos polares. O governo dos EUA já classificou o urso polar do estado do Alaska como uma espécie ameaçada de extinção. A classificação de extinção desta espécie ocorreu um dia após a exigência da Justiça norte-americana sobre a elaboração de um programa de proteção para o urso polar. No documento foram considerados estudos recentes sobre a diminui, gente precisamos salvar eles o mais rapido possivel,! os mares vão subir .-.

precisamos fazer algo ! o mais rapido .. poor creatures need our help, we save the polar bear as fast as possible people! he needs us!save to save them!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sigam-me :)