myself .

Minha foto
saquarema, Rio de Janeiiro, Brazil
Minha vida , não é um conto de Fadas , mais vem comigo que a gente faz um final feliz *-* por mais que eu tente relevar e esquecer os erros, os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo, de que adianta você me dizer que se importa, se tudo o que tivémos ficou apenas na memória.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Natal chegando,será que papai noel vai deixar um presente pra mim ?

bom,primeiro de tudo Natal pra mim só se eu ganhar presente
se eu não ganhar eu faço de todos os natais uma desgraça (K) to zuando gente

bom eu não vou falar que amo o natal,pq todo natal eu ligo a tv, e fica passando aqueles

filmes horriveis sobre o natal ( sim,eles passam todo ano) e é um tédio,e pra falar

que eu tenho que aturar as musiqinhas chatas de natal, sim, eu não suporto o natal, e alias

todo natal eu tenho que ir ou pra casa dos meus avós se ruinir com a GRANDE familia engraçada,sim eles são tão engraçados que todo natal eu faço xixi nas calças e vou pra casa molhada,ate que nessa parte não é tão ruim,mais ainda não acabou,tem meu avô que sempre vem com piadinhas extremamente engraçadas,e todas essas piadas eu sei de có,porque ele sempre conta OAIAOSIAOSIAOIAS ate nessa parte não é tão ruim,mais ter que aturar minha mãe ouvindo um cd de natal o dia todo é f#d@,e eu não posso deixar de cantar um refrão, bom o natal num é aquela chatisse toda,mais vamos ver como vai ser esse,mais emfim a pergunta que eu sempre quis saber de alguem uma resposta " porque no natal tem que usar vermelho ?" e "porque papai noel tem que ser gordo e barbudo ?" ér melhor eu ficar curiosa pra saber :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sigam-me :)