myself .

Minha foto
saquarema, Rio de Janeiiro, Brazil
Minha vida , não é um conto de Fadas , mais vem comigo que a gente faz um final feliz *-* por mais que eu tente relevar e esquecer os erros, os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo, de que adianta você me dizer que se importa, se tudo o que tivémos ficou apenas na memória.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

20 coisas que eu tenho que realizar antes do mundo acabar em 2012 !

1- ir no Canadá,Alasca,México,Forks,Texas,EUA,...

2-ver os show's do linkin park,paramore,simple plan
30 seconds to mars,my chemical romance,lady gaga,katy perry,avril lavigne
nx zero,pitty,fresno,system of a down,muse,pink,the killers,evanescence,...

3-pegar um autógrafo da Kristen e do Rob (puts,mt dificil,mais eu naum desisto nunca,afinal sou brasileira ehehehe)

4-abraçar todos os integrantes do linkin park,do nx,fresno,pitty

5-tocar bateria numa banda irada (soonho)

6- saber falar direito os idiomas ingles e espanhol(desejo)

7-viajar pro canada,méxico e alasca(sonho)

8-dá aula de bateria(solidariedade)

9-subir no morro da rocinha e ver davi (meu amigo,botafoguense)

10-ver o botafogo ganhar do flamengo de 10x1 e ainda ser campeão !(felicidade eterna)

11-conhecer todos os bateristas das bandas que eu curto(sonho)

12- ser professora de Geografia õ.õ(desejo)

13-ter uma bateria rosa(sonho)

14-ver minhas best que eu conheço virtualmente(sonho)

15-ter todos os all stars (coloridos)

16-parar de roer unha(vicio maldito)

17-pular de para-quedas(adrenalina)

18-descer um morro de bicicleta

19-pegar meu cuelinho(ele fica no quintal,mais eu nunca consigo pega-lo,ele sai correndo)

20- e finalmente tãtãrãrã !!!! ir na África,ajudar as criançar que morrem de fome,(um dia eu consigo fazer isso,eu tenho fé ! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sigam-me :)