myself .

Minha foto
saquarema, Rio de Janeiiro, Brazil
Minha vida , não é um conto de Fadas , mais vem comigo que a gente faz um final feliz *-* por mais que eu tente relevar e esquecer os erros, os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo, de que adianta você me dizer que se importa, se tudo o que tivémos ficou apenas na memória.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Oque fazer-mos p/ melhorar o mundo?



porque desde já voce não agradece a Deus por ter uma boa vida, !




eu estava pesquizando na net esses dias,como esta a vida
das pessoas que moram na África,e vi coisas de arrepiar,é cada dia mais
crianças passando fome e morrendo,e eu fico mt triste em não poder ajudar, ! sinceramente eu fico mt mt triste,em ver essas crianças e ate msm adultos,morrendo de fome
enquanto nós aqui com mta saude,com nossa familia,com nosso lar,com nossos amigos
brigamos mtas vezes sem necessidade com nossos amigos,familiares,enquanto mtas crianças e adultos nessa hr precisão de um ombro amigo,um abraço, um lar,precisamos resolver isso o mais rapido possivel. !
eu agradeço a Deus por tudo qe eu tenho na minha vida,por eu ter uma boa saude,por ter amigos,familia,um lar ! mais e essas pessoas? elas não podem sequer agradecer pelo oque tem,pq elas não tem nada,naum tem sequer um lar,não tem seus pais, elas choram por um prato de comida enquanto nós jogamos comida fora,jogamos dinheiro fora comprando porcarias,mtas pessoas não ligam por ter uma escola,enquanto mtas crianças necessitam aprender,e pensam num futuro melhor, se eu pudesse ajudaria todos,mais eu não posso ,enquanto pessoas que msm tendo um lar,uma boa familia,amigos,elas morrem sendo inocente morrem sem saber o porque de ter morrido,e essas pessoas que matam são aquelas qe estão entre nós e nós nem sequer sabemos, são aqueles que tiram vida de pessoas inocente,são os bandidos,aqueles que rouba,que mata,que destrói o mundo,que queimam ônibus,esses sim deveriam ter uma punição ser presos,esses não querem saber do futuro e mt menos que saber se a pessoa que ele mata quer ter um futuro,o mundo vai acabar vai se destruido por aqueles que fazem desmatamento de floresta,akeles que destrói o proprio país,a Amazonas esta em desmatamento e precisamos ajudar a linda natureza que Deus nos deu , mais essas pessoas parecem não nos ouvir,so querem saber deles, e pior que eles nem sabe que se eles destrói a natureza,se eles matam alguem,eles estão destruindo a si próprio ! gente o mundo precisa de nós, vamos colaborar,Deus deu um mundo tão lindo pra gente,oque adianta voce destruir se isso não vai melhorar nada,vai só piorar com certeza !
pense nisso com amor ;)

2 comentários:

  1. - Luan Motta

    Eu ja fiz um trabalhoo sobree isso...isso acontece por causa da politica desse país so para se ter ideiaa eles sao mais corruptos que os politicos daqui .. entaoo se é pra melhoraar temos que começar com uma politicaa correta !! xD

    Ahh... parabéns pelo Blog !!

    ResponderExcluir
  2. adorei o comentario , voce disse tudo *-* e esta certissimo , temos que da um jeito nisso :)

    ResponderExcluir

sigam-me :)