myself .

Minha foto
saquarema, Rio de Janeiiro, Brazil
Minha vida , não é um conto de Fadas , mais vem comigo que a gente faz um final feliz *-* por mais que eu tente relevar e esquecer os erros, os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo, de que adianta você me dizer que se importa, se tudo o que tivémos ficou apenas na memória.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

10-01-2010 Angra dos Reis com a Galeeera \o


Camila ,Su, Eu e Lolô *-*

Olá ! bom as férias estão chatas mais pra alegrar um tiko,
eu e meus amigos resolvemos viajar para Angra dos Reis ,
e foi maaaaaaaravilhoso , eu amei demais *-*
as minhas amicas : Camila, Rafa, Thais, Thaiane e minha irmã Su(que ja mora comigo) , vieram dormir aqui em casa e foi mt bom , fizemos mó farra , hihi :O
saimos de madrugada e o ônibus veio buscar a gente em casa ( ônibus alugado) e dormimos a viagem inteira , mais chegando la , pegamos o barco e fizemos vaaaaaaarios passeios em vaaaaarias praias , foi maravilhoso ! quando estava-mos voltando de barco pra cidade de Angra no meio do mar estava com altas ondas e ventando mt e o barco estava indo contra as ondas,então quase o barco virava entrava ate agua no barco,uma mulher e crianças estava ate chorando de medo kkk *o* eu estava com medo , mais nem chorei , hoho D:
o importante é que voltamos muito bem , EBAAA \õ


aí embaixo estão algumas fotos que tiramos la ,


Camila e Eu , pulando do barco , hihi *-*


Camila e eu denovo , te amo amica s2'


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sigam-me :)