myself .

Minha foto
saquarema, Rio de Janeiiro, Brazil
Minha vida , não é um conto de Fadas , mais vem comigo que a gente faz um final feliz *-* por mais que eu tente relevar e esquecer os erros, os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo, de que adianta você me dizer que se importa, se tudo o que tivémos ficou apenas na memória.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Minha amiga , a Lua *-*

ontem á noite , eu estava sem sono
e a janela do meu quarto estava aberta , eu olhei para o céu
e logo notei a grande linda lua que estava no céu , e daí eu começei
a imaginar váááááárias coisas , me deu até uma tristeza no coração
ai eu peguei minha agenda e começei a desenhar essa lua , que estava quaase sendo
coberta pelas nuvens , e era como se essa lua estivesse falando comigo ,
isso é uma loucura, mais eu senti algo de diferente em meu coração
e era uma coisa boa , eu estava la na janela do meu quarto rindo sozinha ,
loucura né ? mais se as vezes voce parar para pensar , e refletir sobre alguma coisa
que voce fez de errado ou sobre seila outra coisa , isso é muito bom, não precisa esta olhando
para a lua , ou para estrela , só reflita , pense em alguma coisa que voce esta querendo fazer
mesmo que seja errado , pense em tudo , mais pense com amor , com calma , voce com certeza sentirá algo de estranho e não é um algo ruim , é algo bom , mais daí eu pensei tanto , tanto que quando olhei para a lua denovo , as nuvens tinham a coberto todinha e ficava só uma refletição da lua , e depois quando eu fui dormir ,sentir meu coração limpo , coisa que eu não sentia antes de dormir ,era sempre a mesma coisa , ou seja pensando em coisas ruins , mais agora eu sei que quando eu estive triste eu tenho uma amiga que me consola ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sigam-me :)