myself .

Minha foto
saquarema, Rio de Janeiiro, Brazil
Minha vida , não é um conto de Fadas , mais vem comigo que a gente faz um final feliz *-* por mais que eu tente relevar e esquecer os erros, os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo, de que adianta você me dizer que se importa, se tudo o que tivémos ficou apenas na memória.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

ér ... as aulas estão bem próximas de voltar .-.

NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO !
se suas férias estão sendo boas tudo bem , mais se não estão sendo
meu caro Leitor ainda dá tempo para voce investir em alguma coisa , do tipo viajar para
algum lugar , seila , nem é todo dia que nós temos férias e quando começar as aulas , ai que vai piorar mais ainda , ou pode ser que não piore , comprar ficharios e cardenos de flu-flu é até bom
e sair pela escola se achando com seu material novo , é mt bom , mais nem tudo é uma maravilha, HAHA quer saber porqe ? eu te digo : se voce entrou numa escola nova e nem sequer sabe quem estuda la , ou se vai conseguir viver la , bom isso eu posso te dizer que vai ser a pior coisa do ano todo , escola nova ? voce com certeza tem que arranjar novo amigos ,e sempre tem aquelas patricinhas chatas e fresquinhas , que fica te incomodando , então meu caro amigo Leitor não seja bobo (a) passe por cima de todas as patricinhas , (odeio essas garotas) e mostra que quem manda na escola é voce , hihi ( é oque né ) mais nem todas as escola tem aquelas meninas metidinhas a besta , mais tem aqueles nerd's que se acham os nerd's ( mais se eles são nerd's tem que se achar nerd's ,abafa isso ) emfim , eles se acham os melhores da sala e ficam puchando saco do professor , kkk isso não foi uma maldade mais beleza , voce não pode deixar eles te exculaxarem mostra pra eles que voce tem capacidade para tirar 10 numa prova de matematica hihi *--* gente pra falar a verdade , eu quero que volte logo as aulas , pq minhas férias estão um porre e eu quero logo ver meus amigos , quero aprender geografia, inglês e história , eu adoro essas matérias hihi .-. e esse ano eu vou ser tão quieta que vão me chamar de bicho do mato , \õ , AAAH* eu não posso me esquecer de falar das pessoas que são bichos do mato ( porque esse nome? ) podia ser bicho da cidade pakapskapska , taparey ; emfim , ano passado na minha sala só tinha bicho do mato eu ficava doida com isso , eles não falavam um "ai" e na hora do recreio não saia da sala nem por reza braba , ( jeeeeeeeesus) eu não tenho nada contra voces meus queridos bichos do mato, mais por favor não sejam assim , pakapska *--*
gente também tooda escola tem aquelas pessoas que são uma praga na nossa vida , ele zoam a gente ate o final do ano , é o mais palhaço , se nesse ano tiver alguuém assim ( com certeza vaii ter) dessa vez eu juro para toda nação unida que é zuado por garotos ou garotas chatas , EU VOU MATAR UM POR UM ! e todos nós pessoas unidas zuadas vamos ser felizes *-----*

gente eu to cansada ja de escrever , tchau :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sigam-me :)