myself .

Minha foto
saquarema, Rio de Janeiiro, Brazil
Minha vida , não é um conto de Fadas , mais vem comigo que a gente faz um final feliz *-* por mais que eu tente relevar e esquecer os erros, os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo, de que adianta você me dizer que se importa, se tudo o que tivémos ficou apenas na memória.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Hoje eu vou Chorar por :

Como na Mtv na Praia , muitas pessoas vão la para chorar por alguma coisa, e não sou eu que vou deixar de chorar aqui no blog , hihi :))
- eu vou chorar por ...


bom , nunca tive muito interesse em ler livro , só revista mesmo (sou completamente viciada em revistas , e da capricho) então depois que eu li os 4 livros da saga Twilight eu me viciei em um monte de livro , e agora estou lendo um monte de livros e nunca consiigo terminar , e oque eu queria realizar é :" acabar de ler todos os livros que eu estou lendo" , hihi *-*

Parar de roer minhas unhas ,nossa esse ai é puta de um vicio ! caso sério e complicado de realizar , dá pra acreditar que quando eu to com unha grande me dá água na boca e eu começo a roer , sim eu sou uma rata , hihi *-* meu sonho é ter unhas grandes e poder pintar elas de Rosa Choquee hihi :))

Eu queria uma vez na vida pegar uma ondinha, mesmo que depois eu tome um caixote akapskaps , eu vejo os garotos até meu irmão mesmo surfando e me dá uma vontade de sair que nem uma loka em cima da prancha , ai ai :o

Nesse ano de 2010 , eu Pamella Moreira tenho a certeza de que vou num show do nx zero , ou de outra banda minha preferida , e se esse ano passar e eu não for , eu coloco um pircing na minha lingua ( eu tenho medo disso ) gente !! não é justo , sempre que eu tenho a oportunidade de ir ao show , eu penso que é uma oportunidade mais não é :@ não aguento mais isso *-*

Esse ano eu vou tentar parar com o vicio de comprar revista , porque ta impossivel eu estou falindo cada vez mais , ( mais até que é bom ter sempre uma revistinha hihi )

bom , eu escrevi ano passado no blog que queria ter uma bateria , eu nem preciso chorar mais , porque eu ja tenho , e os vizinhos ja estão reclamando do barulho , ADOOOOORO *-* maaaaaaaaais eu vou chorar porque a praga do meu cachorro está fazendo xixi na minha linda batera , e eu só não mato ele porque minha mamadi não deixa . RUM :#

Gente esse ano eu sei que meu BOTAFOGO vai ganhar de 5 ou mais do Flamengo , seria meu sonho ir no maraca ou seila onde ver meu botafogo ganhar de 5 á 0 do flamengo , o botafogo nunca consegue ganhar dessa praga :@

Aprender a andar de moto , esse ano eu aprendo e mesmo que eu derrube o muro da vizinha como Rafaela ( minha friend) fez quando tentou andar de moto pakapska , eu pelo menos quero ir até o centro de moto sozinha , hihi :))

ter todos cd's de rock ( de bandas que eu gosto )

10° e por ultimo "thanthanrãnrãn" (musiquinha de suspense) ir ao show do Linkin park , esse sonho não vai escapar , mesmo que seja no ano de 2016 eu espero o tempo que for ( só não quero ir mt velha para um show de rock , num vou aguentar nem pular )

*Então ta ai gente os 10 sonhos que eu mais quero e vou realizar,beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sigam-me :)