myself .

Minha foto
saquarema, Rio de Janeiiro, Brazil
Minha vida , não é um conto de Fadas , mais vem comigo que a gente faz um final feliz *-* por mais que eu tente relevar e esquecer os erros, os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo, de que adianta você me dizer que se importa, se tudo o que tivémos ficou apenas na memória.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Materias escolares (Lua nova ) Loja Ice Queen

bom , vou estar divulgando alguns materias escolares de New Moon (Lua Nova)
todos os materias são da Loja Ice Qeen , são bem baratinhos e super fofos e lindos e vale muito a pena comprar , *-* estão aí alguns materias :

cada estojo desse esta 10,00 , não são fofos ?!esses também estão 10,00
essas canetas super lindas estão apenas 4,00 (tem a foto do Edward e do Jacob)


Cola New Moon por apenas 5,00 cada

gente ! a que eu mais gostei foi esses cadernos , olha que lindos , eu claro compraria a capa do edward s2 e voce ?( os cadernos estão por 20,00 + frete* Caderno universitário/grande* 96 folhas (1 matéria)* folha branca* 6 modelos diferentes* capa plástica transparente. )


esses bloquinhos super fofos estão por 5,00 o tamanho 10x15 cm folha lisa (branca) 4 modelos disponiveis , que são esses da foto ;)


os corretivos estão por 4,00 cada , estão lindos ?!
gente estão aí alguns materias , super lindos , mais para voce
abalar mais nas festinhas da escola , ou na praça da sua cidade , voce precisa ter
a blusa do new moon , ou dos personagens da saga ,voce que ta procurando ai nas lojas da sua cidade e ainda não achou ... não se preocupe meu caro , a loja ice queen tem todas que voce quiser e podcre elas são lindas , vou mostrar algumas para você :


essa blusa é linda , não é ?!










eu comprei e aprovei , realmente são linda *-*

mais se voce sair num sol de lascar com certeza voce vai precisar de um óculos super fashion num é mesmo ? e quetal , esses ai ? é.. eles estão lindos e são apenas 50,00 e não são falsos não ,estão lindos né ?! eu queero toodos para mim >.<'


gente , estão aí alguns produtos da Loja Ice queen , gostou ? então porque não compra
não é erro nenhum chega rapidinho em suas mãos , só voce acessar o orkut e msn , passar seus dados e comprar oque voce quiser , ou voce pode ligar também ta ai tudo direitinho :

Orkut :
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8862179679392071590

Msn : loja_icequeen@hotmail.com

ta ai , voce faz sua encomenda pelo orkut ou msn , la eles te explicam tudin
eles entregam tudo direitin e o mais perto correio do seu bairro ,
boas compras , beijos :*


3 comentários:

  1. Obg por divulgar a loja *-* Vc só esqueceu dos apontadores \z

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiii!
    OCULOSSSS! ahuahaua
    adoro twilight
    eu fazia produtos, bordava all stars printava, fazia camisetas. mais com a faculdade e o trabalho fiquei sem tempo :/
    AI AMEI, td muito lindo!

    ResponderExcluir
  3. aah desculpe por esquecer os apontadores , mais assim que dé eu vou coloca-los , hihi/ e Adri eu tb amei isso tudo , e pq paro de borda all star ? axo tão lindo , queria aprender a fazer ,se voce quiser ver mais coisas da loja entra no blog deles , bjs :*

    ResponderExcluir

sigam-me :)