myself .

Minha foto
saquarema, Rio de Janeiiro, Brazil
Minha vida , não é um conto de Fadas , mais vem comigo que a gente faz um final feliz *-* por mais que eu tente relevar e esquecer os erros, os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo, de que adianta você me dizer que se importa, se tudo o que tivémos ficou apenas na memória.

domingo, 31 de janeiro de 2010

e as lembranças ficaram na memória ...

por que ao te observar de longe, as lagrimas caem, sinto um enorme vazio, vejo as pessoas passando da janela, nenhuma delas mais me interresa. Passo horas a escrever poemas, mas nunca achei a palavra que dissese oque sinto por você. Podem se passar anos, mas minha vontade será eterna, quando disso que pra sempre te amaria, você não acreditou, mas pode deixar guardarei pra mim tudo que sinto, e mais uma vez verei você passar pela minha janela. deitada na minha cama , foi quando me lembreivocê dizendo que era eterno e eu acreditei .bem que esse pesadelo podia acabar daquele lindo sonho* não pudesse acordar .faz falta teu carinho se um dia acontecer tudo isso vai mudar , mais dizem que a vida é curta..mas não é verdade, a vida é longa para quem conseguem viver pequenas felicidades, e essa tal felicidade anda por aí, disfarçada, como uma criança brincando de esconde- esconde. infelizmente, as vezes não percebemos isso, e passamos nossa existencia colecionando nãos. A viagem que não fizemos; a festa a qual não fomos; o presente que não demos; o amor que não vivemos; perfume que não sentimos. A vida é mais importante quando se é ator e não espectador, quando se é piloto e não passageiro, cavaleiro e não montaria. e como ela é feitas de instantes, não pode nem deve ser medida em ano ou messes, mas sim em minutos e segundos. então, aproveite o tempo, e se lembre com orgulho daquele tempo que você soube aproveitar no passado, e aquele tempo do futuro, não desperdisse. afinal, porque a vida é agora! acreditei em tudo..e hoje percebi que todas suas juras de amor eram falsas, nada do que você dizia era verdadeiro, e as lembranças com você ficaram na memória. Você fazia eu me sentir como uma garotinha de 5 anos que começara a brincar com a sua primeira boneca barbie. Eu queria poder voltar ao tempo e impedir que eu te conhecesse e que um simples Oi me iludisse tanto. Eu gostaria poder te perdoar, mais não posso. Só quero te dizer que com tudo isso tentarei te esquecer, mesmo com a palavra TE AMO ainda em minha boca.

2 comentários:

  1. NOSSA LINDO o seu post.Parabéns
    o blog ta lindo.Vc põe mt bem as palavras.Lembranças ah doces lembranças
    Passa no meu ? http://www.vivendonocapricho.blogspot.com/
    BEIJOS E SUCESSO

    ResponderExcluir
  2. aah muito obrigada Gabriela , vou da uma olhadinha no seu blog *-* mt sucesso pra voce também amora :*

    ResponderExcluir

sigam-me :)