myself .

Minha foto
saquarema, Rio de Janeiiro, Brazil
Minha vida , não é um conto de Fadas , mais vem comigo que a gente faz um final feliz *-* por mais que eu tente relevar e esquecer os erros, os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo, de que adianta você me dizer que se importa, se tudo o que tivémos ficou apenas na memória.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Makes do Fashion Rio: boca, bochecha e olhos!

Looks lindos de babar ou pra você simplesmente se inspirar no Fashion Rio: já vai anotando as tendências do próximo inverno!
Cavendish e Nica Kessler apostaram no blush bem cor-de-rosa pra próxima estação. Fica com uma carinha de “bochechinha queimada de frio”, num fica? Fofo!
Giulia Borges atualizou o batom vermelho com uma camada de glitter: puro glamour!Juliana Jabour trouxe de volta o gloss, mas nesse tom ameixa, bem profundo, pra criar um look vampiresco.Maria Bonita Extra investiu no já adorado batom pink, bem vibrante… continuamos amando!

Teca, New Order e Filhas de Gaia criaram versões maravilhosas para o olho gatinho.
Esse da Teca foi um dos looks mais lindos do Fashion Rio! A sombra cremosa preta com glitter azul e verde por cima ganhou meu coração! New Order recriou o look com pigmentos dourados e deixou a sombra meio borradinha, super rock n’ roll. E Filhas de Gaia fez sua versão semi-geométrica: difícil de copiar em casa, mas completamente sexy!

bom gente , ta ai algumas dicas para o próximo inverno , vai se preparando para copiar esse make que vai estar super em alta , beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sigam-me :)