myself .

Minha foto
saquarema, Rio de Janeiiro, Brazil
Minha vida , não é um conto de Fadas , mais vem comigo que a gente faz um final feliz *-* por mais que eu tente relevar e esquecer os erros, os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo, de que adianta você me dizer que se importa, se tudo o que tivémos ficou apenas na memória.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

ano novo , vida nova

AH ! até que o ano novo foi bonzinho , passei num sitio com uma galera dormimos la 4 dias e foi bom , aproveitei a piscina, churrasco e foi divertido, além dos fedorentos puns de thainara e cristina deu pra sobreviver kkk , teve algumas discusões mais acabou tudo bem e tudo na boa amizade , agora é aproveitar esse novo ano que vem repleto de felicidades e ate tristezas e que possamos aproveitar mt os dias , beijos gente e feliz ano novo para todos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sigam-me :)