myself .

Minha foto
saquarema, Rio de Janeiiro, Brazil
Minha vida , não é um conto de Fadas , mais vem comigo que a gente faz um final feliz *-* por mais que eu tente relevar e esquecer os erros, os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo, de que adianta você me dizer que se importa, se tudo o que tivémos ficou apenas na memória.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

ame sem ter medo .

A gente sonhou o que pôde, fez o que não podia, imaginou o que não devia. Beijamos com amor, com carinho, com respeito. Mudamos nossos costumes, nosso jeito. Medimos palavras, gestos. Sorrimos tantas vezes por tudo, ou por nada. Damos gargalhadas de chorar ou de perder o ar. Aproveitamos com tanta intensidade tudo isso sempre juntos, sempre perto. Confusões, confissões, cumplicidade. Depois de muito tempo, ou depois de alguns anos, eu tive tudo o que eu mais queria! Um amor tão forte eu sentia, e agora nada o podia modificar. Me pegou do jeito certo, na hora certa, veio pra me completar. Hoje, depois de tudo, ou antes, de tantas coisas que a vida ainda nos proporcionará, digo pra mim, pra você e pro mundo: Eu sempre irei te amar! mais sabe aquela vontade que te da de fazer algo que não é certo? De gritar, correr, mais sem ter o objetivo de encontrar alguém no caminho e te calar? Só correr e gritar, mesmo. Pra gastar todas as suas energias e todas as suas forças.. De não parar, mesmo estando fraca. De não cair. De chegar a um lugar, sem ninguém ao seu redor.. De ficar sozinha. De não pensar em completamente nada. De só olhar pro céu, e ver o sol, deixar que ele te ilumine..Dormir. Acordar, e continuar correndo e descobrindo novos lugares. Sem ninguém. Sem sofrer. Seria ótimo. Mude, cresça, não pelos outros, mas por você mesma. Lute, continue, acredite, não se renda tão facilmente aos obstáculos impostos pela sociedade, quando você quer, sonha e acredita verdadeiramente, seus sonhos podem se tornar realidade. Não abaixe a cabeça em uma derrota, saiba ser humilde e se desculpar nas horas certas. Saiba agradecer a todos aqueles que te ajudaram a chegar onde você está agora. Nunca deixe que os pensamentos ou as palavras de pessoas alheias te prejudiquem, o que realmente importa é a opinião daqueles que te amam, afinal são eles que sabem dos seus segredos e que te aturam o tempo inteiro e aqueles que te julgam sem conhecer, certamente têm seus argumentos baseados em boatos inventados para te prejudicar. como diz aquele ditado " A vida é uma droga e depois voce morre " .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sigam-me :)