myself .

Minha foto
saquarema, Rio de Janeiiro, Brazil
Minha vida , não é um conto de Fadas , mais vem comigo que a gente faz um final feliz *-* por mais que eu tente relevar e esquecer os erros, os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo, de que adianta você me dizer que se importa, se tudo o que tivémos ficou apenas na memória.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Sapatos, sapatos, sapatos!

Sapatinho vermelho brilhante New Order: pra se sentir a Dorothy do Mágico de Oz! All Star cobre com cadarço preto Walter Rodrigues: releitura dark glam de um clássico Sandália de camurça verde Andrea Marques: sexy e elegante na medida. A cor é linda!


Ankle boot de camurça Coven: tiras largas por cima do cadarço dão o toque moderno Ankle boot com laço Printing: combinação gótica sexy de veludo roxo e laço atrás do tornozelo, amei!Sandália abotinada Juliana Jabour: com o cano um pouco mais alto que as ankle boots e um fecho tipo amarração dourado, atualiza qualquer look!
Outra tendência são as meias, que vão com qualquer sapato: desde o tênis até a sandália de salto!


Para deixar seu tênis mais moderninho, vá de meia de lurex !A sapatilha fica mais fashion com meinha soquete.As meias mais quentes da estação (literalmente!) são as 3/4, mas usadas como nas fotos: enrugadinha na canela, meio embolada, sabe? E até sobrepostas! Eu adorei! E vocês, de qual gostaram mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sigam-me :)