myself .

Minha foto
saquarema, Rio de Janeiiro, Brazil
Minha vida , não é um conto de Fadas , mais vem comigo que a gente faz um final feliz *-* por mais que eu tente relevar e esquecer os erros, os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo, de que adianta você me dizer que se importa, se tudo o que tivémos ficou apenas na memória.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

tudo passa num piscar de olhos ...

É tão estranho como uma pessoa que faz voce chorar diante de seus travesseiros teria tanto valor na sua vida. tudo impede que voce goste dele, mas mesmo assim, o coração nao obedece.cheguei a conclusao que amar alguem é muito mais que significativo em nossas vidas, é algo que nao tem explicação nao se define , muito MENOS se limita. se negamos esse sentimento, somos egoistas, se decidimos compartilhar amor com alguem, estamos abrindo portas para as lágrimas . amores que causam sofrimentos sao bons SIM , daí, tiramos forças para seguir em frente, com ou sem sofrimentos, aprendi tanta coisa com a vida , mais mesmo sabendo , eu errava , quem diria , aquela menina que era louca para ser apenas uma jovem feliz , chora toda as noites querendo voltar a inocência , querendo voltar aos tempos que não era triste ,e só de saber que os tempos que nunca mais vão voltar , nós voltamos a chorar , e quem é que fica do nosso lado nessas horas , é pobre coitado do travesseiro que atura todas as lagrimas ,e conflitos de uma adolescente chata e tristonha , e tudo aconteceu rapido de mais, um dia estávamos em silêncio, e no outro, apaixonados. Um dia você disse que eu era legal, e no outro, que me amava. Tudo aconteceu rápido demais. Um dia você disse que me amava, e no outro, que estava tudo acabado. Um dia você estava rindo comigo, e no outro, rindo de mim. Um dia minha vida estava perfeita, e no outro, acabada. Tudo aconteceu rápido demais. eu me surpreendia as suas lindas frases , será que só eu ouvia isso , depois de tempos e tempos amando (e também sendo enganada) fui perceber que eu não era a garota dos seus sonhos ,e que eu não era a unica garota ao ouvir isso , oque adianta agora chorar ? mais é dificil segurar todas as lagrimas , era como uma cachoeira transbordando de meus olhos , e a dor no meu peito era como uma facada bem no centro do coração , e eu senti meu coração partir em pequenos pedaços , e de saber que eu ia ve-lo um dia , qual seria minha reação ?! seria de nojo, de lembrar de todos os tempos qe passamos juntos , isso me machuca e mesmo que eu tente esquecer , quando o vejo eu não consigo mais andar , meu coração para e vem todas as lembranças em minha cabeça, será que uma pessoa que faz coisas dessas , será que ela tem amor no coração ? será que a pessoa quue faz esses tipos de coisas , será que essa pessoa tem problemas mentais ? isso eu não sei , mais queria descobrir , queria saber oque se passa na cabeça desse ser humano , mais sabe de uma coisa Cheguei no meu limite Cansei de sofrer por você. Cansei de lutar por você. Cansei de esperar por você. Cansei da sua conversa, das suas desculpas. Cansei de pensar em você, falar em você. Cansei desse sentimento. E sinceramente, eu cansei de você. eu sei oque é a felicidade agora que esqueci voce Felicidade é sentir tudo que a vida tem a nos oferecer , é sorrir do que nos faz chorar , é sentir o que nos faz sonhar , é esperar um amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sigam-me :)