myself .

Minha foto
saquarema, Rio de Janeiiro, Brazil
Minha vida , não é um conto de Fadas , mais vem comigo que a gente faz um final feliz *-* por mais que eu tente relevar e esquecer os erros, os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo, de que adianta você me dizer que se importa, se tudo o que tivémos ficou apenas na memória.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

oque fazer quando sua vida se torna um tédio ?!

oiê , bom nesses assunto de tédio eu sou mt boa em da respostas ,
afinal minha vida é um tédio , eu vivo no tédio eu nasci para viver no tédio
ta eu menti , eu não vivo sempre no tédio , mais essas férias estão mt chatas :s
mais vou ajudar quem precisa de ajuda ;)

veja tv :

gente programa é que não falta numa tv , então
seja desenho do pica-pau ou programas do Silvio Santos , isso pode ate
não passar seu tédio , mais voce acaba virando mais um idiota no mundo
assistindo o jogo da roleta com Silvio Santos ou assistindo pica-pau, AAH* e tem outra
a coisa mais idiota é rir com as burrices do programa do chavez , caramba ;@ me dá tanta raiva
que eu começo a rir sozinha , é tanta burrice , que PQP :x'

Leia Livros :

gente , como eu disse oque não falta na tv é programas idiotas
e oque não falta numa livraria é livro (tem que rir dessa) então se voce não tem tv
compre um livro , isso mesmo meu caro amigo , compre um livro e leia , leia , leia até sua garganta secar e seu cérebro dizer "CHEGA" e se voce nao sabe ler , bom oque eu tenho que falar a voce é ," compre um gibi ,seila se vira , ja dei dica demais ;)


Alugue Filmes :

puts ! a pior coisa é você chamar todos seus amigo, e quando
colocar o filme , oque voce alugou ? HAHA , todos se assustam com seu filme
de Barney, ou a princesa barbie , PQP vééy :@ só dando um cascudo mesmo
na hora que voce for alugar pede alguma opnião as balconistas , :)


FALANDO SERIO !
bom esse negócio de você rir com as palhaçadas de chavez, e se mijar quando pica-pau
faz suas travessuras , HAHA isso ja é passado , o melhor canal é na "mtv" , pra você que curti música o canal certo é na mtv ,o melhor filme para se alugar é "crepusculo ", o melhor livro para ler é "a saga twilight" e é isso meu brother , agora não tem essa de ficar reclamando não , ta ai umas dicas maravilhosas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sigam-me :)