myself .

Minha foto
saquarema, Rio de Janeiiro, Brazil
Minha vida , não é um conto de Fadas , mais vem comigo que a gente faz um final feliz *-* por mais que eu tente relevar e esquecer os erros, os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo, de que adianta você me dizer que se importa, se tudo o que tivémos ficou apenas na memória.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

só lamentação ...

bom o titulo já diz tudo , se é que voce leu , mais só me resta lamentar por essas férias chata :(
não aguento mais , eu preciso de um psicologo porque já estou ficando doida
minha mãe é muito legal , mais acordar ouvindo ela reclamando no meu ouvido é chato demais
estou com saudades da minha amiga que sumiu do mapa , ela não atende meus telefonemas , e nunca ta em casa , axo que esse novo namorado dela , levou ela pra uma ilha deserta :'(
ta ! voce que está lendo isso , pode nem ta ai pro que esta escrito , mais como eu disse esse blog é um diário pra mim , e eu tenho o direito de escrever minhas lamentações , continuando ...
e só de pensar que vou estudar numa escola super chata com alunos irritantes e chatos , dá vontade de fugir , AAAAAAAAAAAAAAAAH* (gritando) não aguento mais essa tortura , oque será que eu fiz para merecer isso , não aguento mais perder todas as noites de sono pensando no que vou fazer de minha vida , eu quero ser como era antes , quero meus amigos, alguém me ajuda , please :x'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sigam-me :)