myself .

Minha foto
saquarema, Rio de Janeiiro, Brazil
Minha vida , não é um conto de Fadas , mais vem comigo que a gente faz um final feliz *-* por mais que eu tente relevar e esquecer os erros, os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo, de que adianta você me dizer que se importa, se tudo o que tivémos ficou apenas na memória.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Enquanto a chuva molha meu rosto ela esconde
a minha lágrima que insiste
em encontrar o chão.
Enquanto o frio toma meu corpo eu aprendi
sem a gramática que saudade não tem tradução.
Eu preciso tanto de Você o Seu amor é o que me faz crescer
Me conhece como a própria mão cada medo do meu coração.
Hoje pensei tanto em nós dois que não podia deixar pra depois
e eu vim aqui só pra dizer ,


não importa o momento que estejamos vivendo, assim é a nossa realidade, temos que ter sempre a certeza de que seja o que for, passará, se a dor, a tristeza, o desânimo estiverem presentes em sua vida, não se entregue pois em breve tudo passará, se por outro lado, você estiver vivendo um grande momento, aproveite, não o estrague por coisas pequenas, viva com calma, pois ele também passará. Felicidade é sentir tudo que a vida tem a nos oferecer , é sorrir do que nos faz chorar , é sentir o que nos faz sonhar , é esperar um amanhã.

Lembre-se "Os ventos qe as vezes tiram algo qe amamos, são os msm qe trazem algo qe aprendemos a amar...Poi isso não devemos chorar pelo qe nos foi tirado e sim, aprender a amar o qe nos foi dado.Pois tudo aquilo qe é realmente nosso, nunca se vai para sempre' ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sigam-me :)