myself .

Minha foto
saquarema, Rio de Janeiiro, Brazil
Minha vida , não é um conto de Fadas , mais vem comigo que a gente faz um final feliz *-* por mais que eu tente relevar e esquecer os erros, os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo, de que adianta você me dizer que se importa, se tudo o que tivémos ficou apenas na memória.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Pode ser na cor do cabelo , ou um corte , mais elas sempre estão divas !

Se tem uma pessoa que não tem medo de mudar o cabelo, essa pessoa é a Hayley! Ainda assim, acho que todo mundo se surpreendeu quando viu a vocalista do Paramore no People’s Choice Awards essa semana:Até o final do ano passado a cantora estava com os fios loiro platinados Agora, além da cor – um vermelho alaranjado bem vivo – Hayley também aproveitou para cortar o cabelo! Com os fios acima do ombro, na altura do pescoço, o novo look traz um corte bem repicado, com a franjinha irregular também mais curta Para ir à premiação, Hayley optou por usar os fios bagunçadinhos, garantindo um look rock moderninho. Para conseguir esse efeito, use uma chapinha fina e vá virando as mechas para fora e para dentro, alternando. Finalize com um pouco de pomada marcando a ponta e bagunce os fios com os dedos.
Gostaram do novo look da Hayley? Qual cabelo dela você mais gostou ?
mais outra pessoa que não tem medo de mudar a cor do cabelo é a nossa diva Marimoon
ela já pintou de laranja,de rosa , de azul , verde , roxo , e sempre esta linda e na moda veja algumas fotos delas ai :


mais não é só elas não , HAHA a cantora Pink também vive mundando seu visu , seja nos corte de cabelo ou nas cores , ela sempre fica linda *-*
bom , são tantas famosas com super cores , estão ai algumas fotos delas
essas são algumas delas , e aí gostaram ?














































Nenhum comentário:

Postar um comentário

sigam-me :)