myself .

Minha foto
saquarema, Rio de Janeiiro, Brazil
Minha vida , não é um conto de Fadas , mais vem comigo que a gente faz um final feliz *-* por mais que eu tente relevar e esquecer os erros, os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo, de que adianta você me dizer que se importa, se tudo o que tivémos ficou apenas na memória.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Aprenda o make com sombra colorida da Rosa Chá

Adorei o olho com sombra colorida da Rosa Chá! Tem um efeito meio asa de borboleta… quem diria que um dia eu gostaria de sombra cintilante verde, hihihi
Foi o Robert Estevão (de novo!) quem criou o make, que usa sombras da Make-Up Forever com pigmentos da MAC. Mas segundo Robert dá pra fazer usando produtos Duda Molinos!



Olha só como faz:
1) primeiro, prepare a pele com base e pó
2) aplique, com um pincel, sombra verde cintilante nos cantos externos e internos dos olhos, tipo um olho gatinho, e deixe o centro sem produto (que nem na foto acima, à direita)
3) aplique sombra azul cintilante só nesse meio da pálpebra (molhe o pincel pra cor pegar mais)
4) não use rímel - só transparente, se quiser
5) passe um blush pêssego e um hidratante labial: arrasa!
As sobrancelhas, como as de 98% dos desfiles do SPFW nessa estação, vêm apagadas… tingidas de loiro ou usando corretivo. Mas isso é assunto pra um outro post…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sigam-me :)