myself .

Minha foto
saquarema, Rio de Janeiiro, Brazil
Minha vida , não é um conto de Fadas , mais vem comigo que a gente faz um final feliz *-* por mais que eu tente relevar e esquecer os erros, os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo, de que adianta você me dizer que se importa, se tudo o que tivémos ficou apenas na memória.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

dicas de verão

verão é a melhor estação , é bom para ir á praia e outros lugares , mais se voce sair brega , ai nem vale sair não é mesmo ? mais não vai querendo combinar cores sem ser combinadas


vou dá algumas dicas para vocês *-*


Esmaltes : como é verão, os esmaltes com cores bem vibrantes estão na moda como as cores , vermelho , verde, rosa , azul, amarelo marron, laranja e entre outras então se voce pintar suas unhas de verde e um amigo seu falar que voce é brega , não ligue , porque essa cor esta na moda sim !


Cabelos coloridos :
bom , como vocês sabem (eu acho) cabelo colorido nunca sai de moda , por exemplo um cabelo vermelho , cabelo com mechas rosas igual da cantora Avril Lavigne , cabelos azuis igual da Marimoon , emfim !! esses tons de cores não sai de moda , o loiro também que é sempre usado ,

mais se voce que quer mudar a cor do seu cabelo e ainda não sabe qual cor vai colocar eu te dou umas dicas , :


* voce que tem pele clara a cor ideal é : vermelho , loiro , castanho claro , preto , bom para cores mais vibrantes como o azul , rosa , verde , laranja e tals voce tem que ter um estilo para pintar seu cabelo dessa cor , bom o estilo da marimoon combina bastante com as cores que ela pinta o cabelo , e esses tipos de cores , bom eu acho que combina mais com estilo de rockeiras , mais isso é voce quem decide :D



para pele morena :

a cor de cabelo tem que ser mais preto, é bom também pintar o cabelo todo preto e com mechas louras,ou uma mecha rosa , mais cabelos que ja são pretos nem todos esses cabelos aceitam cores diferentes então tem que consultar com o cabeleleiro mesmo que so ele entende !



bom gente , minhas dicas não foram lá muito boas, mais da pra entender hehe *-*
beijos , panzinha :*

2 comentários:

sigam-me :)