myself .

Minha foto
saquarema, Rio de Janeiiro, Brazil
Minha vida , não é um conto de Fadas , mais vem comigo que a gente faz um final feliz *-* por mais que eu tente relevar e esquecer os erros, os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo, de que adianta você me dizer que se importa, se tudo o que tivémos ficou apenas na memória.

domingo, 24 de janeiro de 2010

The Climb

Eu quase posso ver Esse sonho que estou sonhando.
Mas há uma voz dentro da minha cabeça dizendo queu nunca irei alcançá-lo.
Cada passo que estou dando Cada movimento que eu faço Parece perdido sem nenhuma direção Minha fé está abalada mas eu, eu tenho que continuar tentando. Tenho que manter minha cabeça erguida.
Sempre haverá uma outra montanha Eu sempre vou querer movê-la Sempre vai ser uma batalha difícil Às vezes eu vou ter que perder Não é sobre
o quão rápido chegarei lá Não é sobre o que está me esperando do outro lado É a subida.
As lutas que estou enfrentando as oportunidades que estou tendo às vezes
podem me jogar no chãomas não, eu não estou rompendo Eu posso até não
sabermas este são os momentos que eu vou lembrar mais e Só tenho que
continuar e eu, eu tenho que ser forte Apenas continuar empurrando
Sempre haverá uma outra montanha Eu sempre vou querer movê-la
Sempre vai ser uma batalha difícil Às vezes eu vou ter que perder Não é
sobre o quão rápido chegarei lá Não é sobre o que está me esperando do outro lado
É a subida. ( musica da Miley cyrus -the clim .traduzida )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sigam-me :)