myself .

Minha foto
saquarema, Rio de Janeiiro, Brazil
Minha vida , não é um conto de Fadas , mais vem comigo que a gente faz um final feliz *-* por mais que eu tente relevar e esquecer os erros, os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo, de que adianta você me dizer que se importa, se tudo o que tivémos ficou apenas na memória.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

retrospectiva 2009 , se prepare que vem bomba

bom como todo finalzinho de ano na tv sempre mostram as restropectivas de como foi o ano todo oque aconteceu , como coisas boas porém ruins também, e como eu não sou boba nem nada , eu não vou deixar de falar pra vocês dos meus vacilos engraçados e até mesmo sem graças mais é claro se voce caro leito quiser ler hihi se não quiser vai se f@d#r kkk taparey :Omais emfim aqui estou pra contar todos os meus fracassos e vamos dizer que coisas boas de 2009 bom primeiro os fracassos porque são coisas ruins , fracassos de 2009 > comecei a estudar na pior escola do bairro, prefiro não citar o nome,mais todos chamavam de lixão,voce pode estar se perguntando agora " porque essa maluca foi estudar la se a escola é zuada e é ruim" eu te respondo : meu caro e amado and querido leitor isso é um assunto pessoal porém não posso te responder e se eu pudesse responder eu não teria resposta kkkkk taparey *o* mais ainda não acabou esse ainda é o primeiro fracasso ainda tem vários,emfim outro fracasso do ano foi eu ter quase apanhado na rua por andar com más companias, sim, eu quase me ferrei a menina até hoje não vai com minha cara , e tem mais fiquei quase 1 ano trabalhando na loja da minha mãe sim isso foi meio que um fracasso eu tinha que aturar aqueles crientes chatos que viviam reclamando " não tem o cd do canto fulando " e eu só faltava dá um soco na cara da pessoa mais não se assuste comigo eu só me irritava pq eu não gostava de trabalhar la msm mais eunão trato as pessoas mal ..gente nesse ano eu me meti em tanta briga que só Jesus do céu pra me salvar mesmo, hoje não estaria aqui escrevendo , estou até chorando , mentira euu não estou chorando até que foi divertido, vou contar alguns ! o primeiro : Estava eu e meus amigos na vã vindo do parque pra casa,quando o garoto mais chato,nojento,horrivel,emfim tudo de mal começou a fala merda comigo eu não estava mais aguentando zuações deles e eu aguento isso desde mt tempo foi daí qe me subiu a raiva e eu dei um soco na cara dele e falei tudo de ruim e tudo que ele era na cara dele e na frente de todos ele abaixou a cabeça e disse que ia fazer de minha vida um inferno eu naum liguei,no dia seguinte pedi desculpas e ele naum quis,mais 2 semanas depois ele veio me pedir desculpa agora ele fica enchendo o saco do meus irmãos falando que me ama e quer namorar comigo,eu só digo a ele " sonhar é bom,mais sonhar demais é exagero"outra briga foi minha e com uma garota super gorda feia , fedorenta e que vive me julgando,eu fui tentar dá um tapa nela quando ela levantou os braços eu caí na msm hora pakzapskapskatem mais o pior de todos foram na praia , pagando mico levando caichotes se acabando na area sendo arrastadas por imensas ondas eu quase morri pakapskapskapskabom fracassos tem milhares mais todos não vão caber aqui, então vou partir para as coisas boasbom primeiro passei de série,eu pensei que naum ia dá pra passar mais passeime apaixonei por twilighter , robert pattinson kristenvi o filme lua nova que foi maravilhosocomprei o cd do nx zero, my chemical romanceviciei em guitar hero e agora consigo vencer minha amica Camila hihihiparei de trabalharnunca mais vou ver a prof de portugues ( a chata da ademildes)ganhei uma beteria (aleluia)pulei da pedra , todos pulam da pedra e eu era a unica qe tinha medo ¬¬'ganhei um coelho viciei em isa tkm hihihi *--*emfim,são muitissimas coisas boas mais não da pra falar todas,mais essas são algumas1beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sigam-me :)