myself .

Minha foto
saquarema, Rio de Janeiiro, Brazil
Minha vida , não é um conto de Fadas , mais vem comigo que a gente faz um final feliz *-* por mais que eu tente relevar e esquecer os erros, os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo, de que adianta você me dizer que se importa, se tudo o que tivémos ficou apenas na memória.

domingo, 31 de janeiro de 2010

e as lembranças ficaram na memória ...

por que ao te observar de longe, as lagrimas caem, sinto um enorme vazio, vejo as pessoas passando da janela, nenhuma delas mais me interresa. Passo horas a escrever poemas, mas nunca achei a palavra que dissese oque sinto por você. Podem se passar anos, mas minha vontade será eterna, quando disso que pra sempre te amaria, você não acreditou, mas pode deixar guardarei pra mim tudo que sinto, e mais uma vez verei você passar pela minha janela. deitada na minha cama , foi quando me lembreivocê dizendo que era eterno e eu acreditei .bem que esse pesadelo podia acabar daquele lindo sonho* não pudesse acordar .faz falta teu carinho se um dia acontecer tudo isso vai mudar , mais dizem que a vida é curta..mas não é verdade, a vida é longa para quem conseguem viver pequenas felicidades, e essa tal felicidade anda por aí, disfarçada, como uma criança brincando de esconde- esconde. infelizmente, as vezes não percebemos isso, e passamos nossa existencia colecionando nãos. A viagem que não fizemos; a festa a qual não fomos; o presente que não demos; o amor que não vivemos; perfume que não sentimos. A vida é mais importante quando se é ator e não espectador, quando se é piloto e não passageiro, cavaleiro e não montaria. e como ela é feitas de instantes, não pode nem deve ser medida em ano ou messes, mas sim em minutos e segundos. então, aproveite o tempo, e se lembre com orgulho daquele tempo que você soube aproveitar no passado, e aquele tempo do futuro, não desperdisse. afinal, porque a vida é agora! acreditei em tudo..e hoje percebi que todas suas juras de amor eram falsas, nada do que você dizia era verdadeiro, e as lembranças com você ficaram na memória. Você fazia eu me sentir como uma garotinha de 5 anos que começara a brincar com a sua primeira boneca barbie. Eu queria poder voltar ao tempo e impedir que eu te conhecesse e que um simples Oi me iludisse tanto. Eu gostaria poder te perdoar, mais não posso. Só quero te dizer que com tudo isso tentarei te esquecer, mesmo com a palavra TE AMO ainda em minha boca.

sábado, 30 de janeiro de 2010

Vanguart .

Ah, se eu fizesse tudo que eu sonho.
Se eu não fosse assim tão tristonho
Não seria assim tão normal

Ah, se eu fizesse o que eu sempre quis,
Fosse um pouco mais feliz
Levantasse o meu astral

7 dias vão e eu nem fui ver
7 dias tão fáceis de se envolver

Ah, se eu tivesse fotografado
Se eu tivesse integrado
Ao mundo sobrenatural

Ah, eu seguiria o realejo
Desenharia o que eu vejo
No meu cereal

30 dias do mês que ficou pra trás
E eu sou só mais um desses meros tão mortais

Mas ah, se eu fizesse alguma diferença
Se eu curasse alguma doença
Com uma força genial

Ah, eu cantaria pra fazer sorriso
Eu perderia o meu juízo
Só pra ser especial

( música da Mallu Magalhães )

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Minha amiga , a Lua *-*

ontem á noite , eu estava sem sono
e a janela do meu quarto estava aberta , eu olhei para o céu
e logo notei a grande linda lua que estava no céu , e daí eu começei
a imaginar váááááárias coisas , me deu até uma tristeza no coração
ai eu peguei minha agenda e começei a desenhar essa lua , que estava quaase sendo
coberta pelas nuvens , e era como se essa lua estivesse falando comigo ,
isso é uma loucura, mais eu senti algo de diferente em meu coração
e era uma coisa boa , eu estava la na janela do meu quarto rindo sozinha ,
loucura né ? mais se as vezes voce parar para pensar , e refletir sobre alguma coisa
que voce fez de errado ou sobre seila outra coisa , isso é muito bom, não precisa esta olhando
para a lua , ou para estrela , só reflita , pense em alguma coisa que voce esta querendo fazer
mesmo que seja errado , pense em tudo , mais pense com amor , com calma , voce com certeza sentirá algo de estranho e não é um algo ruim , é algo bom , mais daí eu pensei tanto , tanto que quando olhei para a lua denovo , as nuvens tinham a coberto todinha e ficava só uma refletição da lua , e depois quando eu fui dormir ,sentir meu coração limpo , coisa que eu não sentia antes de dormir ,era sempre a mesma coisa , ou seja pensando em coisas ruins , mais agora eu sei que quando eu estive triste eu tenho uma amiga que me consola ...

sapatos e acessórios das passarelas .

Os mais incríveis, fashion e moderninhos da edição de inverno da SPFW!
As ankle boots continuam com tudo e provam ser um bom investimento fashion! O preto domina os modelos, que aparecem com amarração, aberta na frente e couro texturizado, com detalhes como correntes ou tirinhas.Para colorir, as apostas da vez são o azul marinho, marrom (com uma carinha rústica), xadrez (com as correntes, ganha uma cara grunge fashion) ou cinza.

quero toooodos esses para mim :'(((

1. Fabia Bercsek; 2. Iodice; 3. Samuel Cirnansck; 4. Priscilla Dalrot; 5. 2nd Floor; 6. 2nd Floor; 7. Samuel Cirnansck; 8. Carlota JoakinaOs modelos moderninhos apostam na geometria: os saltos triangulares garantem o ar futurista, enquanto fechos de couro e tachinhas dão o toque fashion. O modelo com penas aparece para tirar qualquer produção do básico!



9. Ellus; 10. Erika Ikezili; 11. Erika Ikezili; 12. Iódice; 13. Animale; 14. Animale a influência rock aparece nas botas estilo coturno (fica legal contrastar com um vestido romântico) e ganha uma cara fetichista no modelo com amarração. A bota over-the-knee (acima dos joelhos) já apareceu nas passarelas internacionais e aqui ganhou essa versão mais larguinha, descontraída.

Tons de azul e roxo estão com tudo nas bolsas, assim com as tachas, que ganham a companhia fashion de franjas. Como no inverno os looks são mais sóbrios, aproveite para ousar nas cores das bolsas (os modelos tipo carteira estão em alta!). 25. Carlota Joakina; 26. Ellus; 27. 2nd Floor; 28. Fause Haten; 29. Fause Haten; 30. Iodice . 31. Erika Ikezili; 32. Iodice; 33. Iodice; 34. Isabela Capeto
*eu amei tudo isso , e voces , Gostaram? Quais os preferidos?

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

São Paulo Fashion Week inverno 2010

As melhores tendências das passarelas,estou doidinha que chegue logo o inverno para usar essas meias calças que vão estar super na moda \õ

Meia-calça e leggings :

Foco nelas: essa é a ordem para o inverno 2010! Meias com estampa xadrez (que já bombaram no inverno passado) continuam com tudo, mas o destaque agora são as meias claras com desenhos gráficos, que prometem modernizar qualquer look mais básico! Elas aparecem imitando galhos na Carlota Joakina ou com teias de aranha e listras na Triton.



Vale até apostar na combinação meia-calça + meião abaixado (segunda foto), como no desfile do Fause Haten.

Para deixar o look mais sexy, a aposta são leggings rendadas ou emborrachadas como as da Iódice, que ficam ótimas com sapatos mais pesados e vestidos chiques. A meia-calça arrastão continua sexy mas ganha uma pegada pop na versão colorida de Alexandre Herchcovitch. Aposte também no meião: ele fica lindo acima do joelho e aberto embaixo como na passarela do Reinaldo Lourenço ou mais fashion no tamanho 3/4 e cor da pele com a borda preta na Forum.

meia-calça com Estampas:

O xadrez continua como a estampa-chave do inverno! Aparece em vestidos, blusas e calças, indo de tons fortes como o azul na passarela da 2nd Floor, o tradicional vermelho no desfile do Alexandre Herchcovitch a uma versão degradê de tons terrosos na Colcci.(Atenção: o meião enrrugado com bota pesada faz a dupla fashion perfeita da estação!)Estampas florais (no desfile da Maria Garcia e da Neon), com uma pegada étnica (Alexandre Herchcovitch) ou geométrica (como no look desfilado pela Fernanda Lima para a Amapô) aparecem para colorir o inverno! Botas com uma cara country ou rock deixam as produções com míni vestidos mais do que prontas para um inverno mega estiloso!


Preto + cor

O pretinho nada básico desse inverno ganha texturas com desenhos de flores e ondas na Forum ou vem em modelos que reforçam tendências como o ombro marcado da Rosa Chá. Nos desfiles da Triton e Ellus o preto vem com toques de cores fortes como amarelo, azul e vermelho: para sair do básico!



Rock :Esse estilo foi o destaque da Cavalera, que trouxe calças e coletes jeans escuros e meias-calças pretas combinadas com t-shirts podrinhas. O toque glam veio nas aplicações de tachas e canutilhos que aparecem em camisetas e vestidos, compondo looks perfeitos para a balada!



Girlie:

O romantismo também tem vez: na Colcci, os babados aparecem tanto em vestidos mais delicados como nos de inspiração street com o jeans. Na Triton e na Carlota Joakina, os destaques são os vestidos com saia ampla e cintura marcada abaixo do busto. O toque final fica por conta de laços e tules!

Quentinhos:

E como além de fashion a gente também quer ficar quentinha no inverno, ficamos de olho nos cachecóis-cobertores da Colcci e no sobretudo azul marinho da 2nd Floor. A jaquetinha com a blusa de manga longa por baixo e o blazer com detalhes metalizados da Simone Nunes são outras opções quentinhas e estilosas.

e ai gostaram de qual..

Moda de rua: modelos da SPFW

Fora das passarelas as modelos também desfilam looks super estilosos! Mais básicas ou com peças de luxo, o segredo é buscar conforto sem tirar o olho das tendências!
ps.: os papeizinhos que aparecem no cabelo de algumas modelos que clicamos no camarim são para não desmanchar o look antes do desfile! Já pensou se fosse parte da produção e virasse moda? ;)

Preto + jeans

Renata Sozzi veste: saia jeans Têca, regata Ecletic, bolsa Accessorize e sapato Filhas de Gaia (direto do desfile do Fashion Rio!)O que não pode faltar no guarda-roupa? Vestidos e saias, peças femininas.

Martha Penz veste: colar, blazer, blusa e ankle boot Ellus, short M.Guia, cinto Uma e bolsa 284O que não pode faltar no guarda-roupa? Calça jeans, principalmente skinny

Daiane Conterato veste: camisa Redley, botas Coven, bolsa Dries Van Noten, vestido American Apparel, colar de correntes de brechó do Bronnx (NY).

Luana Teifke veste: saia Topshop, blusa NK Store, camisa jeans que era da irmã, bolsa Balenciaga, sapatilha ArezzoO que não pode faltar no guarda-roupa? Uma calça jeans que valorize o corpo. Adoro skinnys pretas!

Blusa larguinha


Kátia Selinger veste: t-shirt Snoopy da da Angel, calça Iódice, sapatilha Mezzo e bolsa Colcci
Nathalie Edenburg veste: blusa Le Lis Blanc, calça Doc Dog, botas Zara ParisO que não pode faltar no guarda-roupa? Uma boa calça skinny.

Aline Weber veste: legging Alice + Olivia (NY), camiseta Topshop, bolsa Chanel, botas Alexandre Herchcovitch (direto da passarela da SPFW!)
Débora Müller veste: legging American Apparel, blusa Zara, jaqueta de couro Ellus e bota Steven Madden


Vestidos


Fernanda Teo veste: vestido Zara, sandálias TNG, bolsa Josefina O que não pode faltar no guarda-roupa? Shortinhos jeans para enfrentar o calor

Vanessa Cruz veste: vestido Dolce & Gabbana, sandálias Dior, bolsa Miu MiuO que não pode faltar no guarda-roupa? Um bom salto alto para valorizar o look, melhora a postura.
Ana Claudia Michels veste: vestido Priscilla Dalrot e sapatilhas Miu Miu.


Curtinhos e confortáveis


Alicia Kuczman veste: bota Ay Not Dead, saia Triton, camisa Dior, casaco e bolsa de brechó

Carol Pantoliano veste: camisa Marc by Marc, short Topshop, blusa branca Hering, sandália rasteira Via Uno e bolsa Puma

Vanessa Michels veste: blusa e casaco de brechó de Nova York, short Ellus, bota H&M e bolsa Marc JacobsO que não pode faltar no guarda-roupa? Jeans skinny e uma blusa básica

Gostaram?

só lamentação ...

bom o titulo já diz tudo , se é que voce leu , mais só me resta lamentar por essas férias chata :(
não aguento mais , eu preciso de um psicologo porque já estou ficando doida
minha mãe é muito legal , mais acordar ouvindo ela reclamando no meu ouvido é chato demais
estou com saudades da minha amiga que sumiu do mapa , ela não atende meus telefonemas , e nunca ta em casa , axo que esse novo namorado dela , levou ela pra uma ilha deserta :'(
ta ! voce que está lendo isso , pode nem ta ai pro que esta escrito , mais como eu disse esse blog é um diário pra mim , e eu tenho o direito de escrever minhas lamentações , continuando ...
e só de pensar que vou estudar numa escola super chata com alunos irritantes e chatos , dá vontade de fugir , AAAAAAAAAAAAAAAAH* (gritando) não aguento mais essa tortura , oque será que eu fiz para merecer isso , não aguento mais perder todas as noites de sono pensando no que vou fazer de minha vida , eu quero ser como era antes , quero meus amigos, alguém me ajuda , please :x'

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Enquanto a chuva molha meu rosto ela esconde
a minha lágrima que insiste
em encontrar o chão.
Enquanto o frio toma meu corpo eu aprendi
sem a gramática que saudade não tem tradução.
Eu preciso tanto de Você o Seu amor é o que me faz crescer
Me conhece como a própria mão cada medo do meu coração.
Hoje pensei tanto em nós dois que não podia deixar pra depois
e eu vim aqui só pra dizer ,


não importa o momento que estejamos vivendo, assim é a nossa realidade, temos que ter sempre a certeza de que seja o que for, passará, se a dor, a tristeza, o desânimo estiverem presentes em sua vida, não se entregue pois em breve tudo passará, se por outro lado, você estiver vivendo um grande momento, aproveite, não o estrague por coisas pequenas, viva com calma, pois ele também passará. Felicidade é sentir tudo que a vida tem a nos oferecer , é sorrir do que nos faz chorar , é sentir o que nos faz sonhar , é esperar um amanhã.

Lembre-se "Os ventos qe as vezes tiram algo qe amamos, são os msm qe trazem algo qe aprendemos a amar...Poi isso não devemos chorar pelo qe nos foi tirado e sim, aprender a amar o qe nos foi dado.Pois tudo aquilo qe é realmente nosso, nunca se vai para sempre' ♥

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

tudo passa num piscar de olhos ...

É tão estranho como uma pessoa que faz voce chorar diante de seus travesseiros teria tanto valor na sua vida. tudo impede que voce goste dele, mas mesmo assim, o coração nao obedece.cheguei a conclusao que amar alguem é muito mais que significativo em nossas vidas, é algo que nao tem explicação nao se define , muito MENOS se limita. se negamos esse sentimento, somos egoistas, se decidimos compartilhar amor com alguem, estamos abrindo portas para as lágrimas . amores que causam sofrimentos sao bons SIM , daí, tiramos forças para seguir em frente, com ou sem sofrimentos, aprendi tanta coisa com a vida , mais mesmo sabendo , eu errava , quem diria , aquela menina que era louca para ser apenas uma jovem feliz , chora toda as noites querendo voltar a inocência , querendo voltar aos tempos que não era triste ,e só de saber que os tempos que nunca mais vão voltar , nós voltamos a chorar , e quem é que fica do nosso lado nessas horas , é pobre coitado do travesseiro que atura todas as lagrimas ,e conflitos de uma adolescente chata e tristonha , e tudo aconteceu rapido de mais, um dia estávamos em silêncio, e no outro, apaixonados. Um dia você disse que eu era legal, e no outro, que me amava. Tudo aconteceu rápido demais. Um dia você disse que me amava, e no outro, que estava tudo acabado. Um dia você estava rindo comigo, e no outro, rindo de mim. Um dia minha vida estava perfeita, e no outro, acabada. Tudo aconteceu rápido demais. eu me surpreendia as suas lindas frases , será que só eu ouvia isso , depois de tempos e tempos amando (e também sendo enganada) fui perceber que eu não era a garota dos seus sonhos ,e que eu não era a unica garota ao ouvir isso , oque adianta agora chorar ? mais é dificil segurar todas as lagrimas , era como uma cachoeira transbordando de meus olhos , e a dor no meu peito era como uma facada bem no centro do coração , e eu senti meu coração partir em pequenos pedaços , e de saber que eu ia ve-lo um dia , qual seria minha reação ?! seria de nojo, de lembrar de todos os tempos qe passamos juntos , isso me machuca e mesmo que eu tente esquecer , quando o vejo eu não consigo mais andar , meu coração para e vem todas as lembranças em minha cabeça, será que uma pessoa que faz coisas dessas , será que ela tem amor no coração ? será que a pessoa quue faz esses tipos de coisas , será que essa pessoa tem problemas mentais ? isso eu não sei , mais queria descobrir , queria saber oque se passa na cabeça desse ser humano , mais sabe de uma coisa Cheguei no meu limite Cansei de sofrer por você. Cansei de lutar por você. Cansei de esperar por você. Cansei da sua conversa, das suas desculpas. Cansei de pensar em você, falar em você. Cansei desse sentimento. E sinceramente, eu cansei de você. eu sei oque é a felicidade agora que esqueci voce Felicidade é sentir tudo que a vida tem a nos oferecer , é sorrir do que nos faz chorar , é sentir o que nos faz sonhar , é esperar um amanhã.

suas experiências de dor e seus medos ancestrais.

É engraçado como a vida de um modo ou de outro nos faz crescer forçadamente, e a tomar decisões que não gostariamos de tomar. Eu tenho me sentido muito mal vendo minha capacidade de amar um pouco perdida. Sabe quando você quer dar muito mais do que pode ? Sabe quando dizer eu te amo já não é mais suficiente pra expressar o seu amor? Quando você quer fazer tudo diferente, mas acaba fazendo tudo igual? Quando você não sabe realmente mais o que fazer e ainda assim pensa no que poderia fazer? Tenho me confundido na tentativa de te decifrar, todos os dias.Mas confusa, perdida, sozinha, minha única certeza é que de cada vez aumenta ainda mais minha necessidade de ti.Torna-se desesperada, urgente. Eu já não sei o que faço.
É fácil inventar uma razão, um motivo aparentemente lógico, para qualquer coisa. Mas sua vida pode ser muito mais do que um amontoado de desculpas lógicas. Sua vida é muito mais do que qualquer razão para desistir de um sonho.
Sua vida é muito mais do que seu passado ruim, suas experiências de dor e seus medos ancestrais. Sua vida é tudo o que ainda virá. Não importam os limites do seu passado, eles não existem mais. Seu futuro pode ser tudo o que você desejar.
Escolha os companheiros de viagem... e vá. Por isso, toda vez que "escutar uma voz dentro de você dizendo `Você não é um pintor`, então pinte sem parar, de todos os modos possíveis, e aquela voz será silenciada.", como afirmou Van Gogh, um dos maiores pintores da história. Substitua a palavra "pintor" por engenheiro, jornalista, arquiteto, policial, mãe, professor, motorista, cantor, ator, escritor.... ou o que você desejar. E acredite nisso: sua mente e seu corpo são obrigados a seguirem as suas decisões, suas ações e suas crenças.
Silencie a voz que tenta derrubar você. Porque ela pode até ser lógica, mas é falsa. Não acredite nela!

domingo, 24 de janeiro de 2010

Amor que é amor dura a vida inteira '-

existem momentos, na nossa vida que nem o tempo pode apagar,
quase tão intensos quanto sua lembrança. momentos que não
deixaremos para trás, sonhamos e acreditamos que podemos vivê-los novamente através de um simples ato: fechar os olhos e lembrar.
quanto tempo nessa vida você acha que precisa pra aprender que o tempo não te dá chances de tentar outra vez? É melhor a gente dar valor, dar carinho, demonstrar amor quando tem chance, depois vai sentir que faz falta e querer reviver. Esse é o seu momento, reviva cada instante, quantas coisas você tenta fazer hoje que deveria ter feito antes? Porém antes tarde do que nunca, ontem sol, hoje a chuva. Lavar a alma me traz boas lembranças, que seja essa a nossa herança, nunca perca a esperança. O que vale é perseverar, lutar e cada obstáculo superar. Quanto tempo nessa vida, você acha que precisa pra aprender a dizer "muito obrigado, me desculpe, foi eu quem errei." ? Como aquele beijo que você me deu antes de ir embora sem dizer adeus, aquele abraço forte que você guardou, a vida logo passa e você nem notou, aquele momento difícil que você passou também valeu a pena, você superou. Um alguém que você conheceu, um amigo pra chamar de seu, a vida vai mostrar, tem coisas que vem pra ficar.e do jeito que tiver de ser, será. só Deus muda as coisas de lugar. nem tudo que se perde tem valor, nem tudo que é bonito é amor, o que passou, passou, não voltará. e o que tiver de vir, virá.. Ser forte é amar alguém em silêncio; é deixar-se amar por alguém que não se ama; é sorrir quando se deseja chorar; é consolar quando se precisa ser consolado; é calar quando se quer gritar a angústia que sufoca; é saber esperar quando não se acredita mais no retorno; é elogiar quando se tem vontade de maldizer; é manter-se calmo mesmo no desespero; é fazer alguém feliz mesmo com o coração em pedaços ; é ter fé naquilo que é difícil de acreditar; é tentar perdoar alguém que não merece perdão; é, enfim, viver quando já se sente estar morto.E por isso, por mais difícil que seja a sua vida. Ame-a.Seja forte !
Eu só queria dizer que nós não amamos as pessoas que amamos por elas serem perfeitas... Nós amamos as pessoas que amamos, por elas serem quem são. É inevitável sentir a sua falta. É mais forte que eu, mais do que eu posso controlar, mais do que eu posso imaginar.Mesmo se essa noite não fizer a diferença, eu vou tentar mais uma vez. Mesmo se você escolher partir, eu não vou desistir. Mesmo que você me deixe, eu não vou chorar. Mesmo que as estrelas caiam, eu não vou me render. Mesmo que eu não tenha escolhas, eu vou lutar. Mesmo que a minha vida acabe, eu não vou morrer.

A Vida Tem Sempre Razão

Tem dias que eu fico pensando na vida
E sinceramente não vejo saída.
Como é, por exemplo, que dá pra entender
A gente mal nasce, começa a morrer.
Depois da chegada vem sempre a partida,
Porque não há nada sem separação.
Sei lá, sei lá, a vida é uma grande ilusão.
Sei lá, sei lá, só sei que ela está com a razão.
Ninguem nunca sabe que males se apronta.
Fazendo de conta, fingindo esquecer
Que nada renasce antes que se acabe,
E o sol que desponta tem que anoitecer.
De nada adianta ficar-se de fora.
A hora do sim é o descuido do não.
Sei lá, sei lá, só sei que é preciso paixão.
Sei lá, sei lá, a vida tem sempre razão

The Climb

Eu quase posso ver Esse sonho que estou sonhando.
Mas há uma voz dentro da minha cabeça dizendo queu nunca irei alcançá-lo.
Cada passo que estou dando Cada movimento que eu faço Parece perdido sem nenhuma direção Minha fé está abalada mas eu, eu tenho que continuar tentando. Tenho que manter minha cabeça erguida.
Sempre haverá uma outra montanha Eu sempre vou querer movê-la Sempre vai ser uma batalha difícil Às vezes eu vou ter que perder Não é sobre
o quão rápido chegarei lá Não é sobre o que está me esperando do outro lado É a subida.
As lutas que estou enfrentando as oportunidades que estou tendo às vezes
podem me jogar no chãomas não, eu não estou rompendo Eu posso até não
sabermas este são os momentos que eu vou lembrar mais e Só tenho que
continuar e eu, eu tenho que ser forte Apenas continuar empurrando
Sempre haverá uma outra montanha Eu sempre vou querer movê-la
Sempre vai ser uma batalha difícil Às vezes eu vou ter que perder Não é
sobre o quão rápido chegarei lá Não é sobre o que está me esperando do outro lado
É a subida. ( musica da Miley cyrus -the clim .traduzida )

Nos pés da galera na SPFW: Melissas!

Não é só o lounge da marca que faz sucesso na São Paulo Fashion Week: coloridas, transparentes, com ou sem salto, elas também estão entre as escolhas fashion da galera!

E aí , qual é a sua preferida ? *-*

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Hoje aqui, mesmo sem palavras ...

mais com muito sentimento no coração, descobri a cada instante o que realmente eu sinto. o vento que toca meu rosto, lembranças que me fazem recorda coisas que você um dia disse pra mim, mais isso não bastará para matar minha saudade. às vezes corro contra o tempo, queria voltar a cada instante que você me olhava e me dizia tudo que eu precisava ouvir. a barreira mais forte entre nós é a distância, pois quantas noites tenho passado sozinha, quantos dias tenho acordado e lembrado que será mais um dia sem você. quando olho pro céu a noite penso em gritar seu nome, mais isso será em vão, pois não chegará em seus ouvidos, o meu grito de socorro. quantas noites pedi pra uma estrela brilhar como o seu olhar, mais naquele momento você não contemplava a mesma estrela. mesmo sem saber o que dizem, estou aqui querendo que você escute meu coração que pede sem mesmo saber o que quer. venha vamos viver juntos tudo aquilo que está guardado pra nós. tranformar cada pequeno instante em grandes momentos, eliminar tudo o que nos entristece, dar luz somente ao que nos engrandece e se os sonhos estiverem nas nuvens não se preocupe, eles estão no lugar certo. mais um dia eu terminei me entregando a mim mesmo, não sou nada mais além de um enorme problema na sua vida! só quero que você me mostre o caminho para amar , mais com o tempo você vai percebendo que para ser feliz com outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. percebe também que aquela pessoa que você ama ou acha que ama e que não quer nada com você, definitivamente, não é a pessoa da sua vida. você aprende a gostar de você, a cuidar de você e principalmente, a gostar de quem também gosta de você o segredo é não correr atrás das borboletas. é cuidar do jardim para que elas venham até você. no final das contas, você vai achar, não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você! eu não sabia que podia no calor da amizade me apaixonar. coisas de segundo, um olhar tão perfeito se junta ao meu, 'o chão' sumiu, tudo girando cada vez mais rápido, o dia virou breu. sei que é meio estranho mais eu te amo, com todas forças e só queria uma chance pra te mostra que sou capaz de te fazer feliz. meu chão está desabando, é que eu tinha esquecido como é ruim amar e não ser amada. meu anjo, desculpa. o sentimento veio e arrebentou as grades do meu coração. ele bateu tão forte que não havia mais razão, pensei só em mim que loucura esqueci de você. criei uma história, agora tenho que sofrer, só lhe peço uma coisa, desculpa, amo você.

Hoje eu vou Chorar por :

Como na Mtv na Praia , muitas pessoas vão la para chorar por alguma coisa, e não sou eu que vou deixar de chorar aqui no blog , hihi :))
- eu vou chorar por ...


bom , nunca tive muito interesse em ler livro , só revista mesmo (sou completamente viciada em revistas , e da capricho) então depois que eu li os 4 livros da saga Twilight eu me viciei em um monte de livro , e agora estou lendo um monte de livros e nunca consiigo terminar , e oque eu queria realizar é :" acabar de ler todos os livros que eu estou lendo" , hihi *-*

Parar de roer minhas unhas ,nossa esse ai é puta de um vicio ! caso sério e complicado de realizar , dá pra acreditar que quando eu to com unha grande me dá água na boca e eu começo a roer , sim eu sou uma rata , hihi *-* meu sonho é ter unhas grandes e poder pintar elas de Rosa Choquee hihi :))

Eu queria uma vez na vida pegar uma ondinha, mesmo que depois eu tome um caixote akapskaps , eu vejo os garotos até meu irmão mesmo surfando e me dá uma vontade de sair que nem uma loka em cima da prancha , ai ai :o

Nesse ano de 2010 , eu Pamella Moreira tenho a certeza de que vou num show do nx zero , ou de outra banda minha preferida , e se esse ano passar e eu não for , eu coloco um pircing na minha lingua ( eu tenho medo disso ) gente !! não é justo , sempre que eu tenho a oportunidade de ir ao show , eu penso que é uma oportunidade mais não é :@ não aguento mais isso *-*

Esse ano eu vou tentar parar com o vicio de comprar revista , porque ta impossivel eu estou falindo cada vez mais , ( mais até que é bom ter sempre uma revistinha hihi )

bom , eu escrevi ano passado no blog que queria ter uma bateria , eu nem preciso chorar mais , porque eu ja tenho , e os vizinhos ja estão reclamando do barulho , ADOOOOORO *-* maaaaaaaaais eu vou chorar porque a praga do meu cachorro está fazendo xixi na minha linda batera , e eu só não mato ele porque minha mamadi não deixa . RUM :#

Gente esse ano eu sei que meu BOTAFOGO vai ganhar de 5 ou mais do Flamengo , seria meu sonho ir no maraca ou seila onde ver meu botafogo ganhar de 5 á 0 do flamengo , o botafogo nunca consegue ganhar dessa praga :@

Aprender a andar de moto , esse ano eu aprendo e mesmo que eu derrube o muro da vizinha como Rafaela ( minha friend) fez quando tentou andar de moto pakapska , eu pelo menos quero ir até o centro de moto sozinha , hihi :))

ter todos cd's de rock ( de bandas que eu gosto )

10° e por ultimo "thanthanrãnrãn" (musiquinha de suspense) ir ao show do Linkin park , esse sonho não vai escapar , mesmo que seja no ano de 2016 eu espero o tempo que for ( só não quero ir mt velha para um show de rock , num vou aguentar nem pular )

*Então ta ai gente os 10 sonhos que eu mais quero e vou realizar,beijos :*

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

ame sem ter medo .

A gente sonhou o que pôde, fez o que não podia, imaginou o que não devia. Beijamos com amor, com carinho, com respeito. Mudamos nossos costumes, nosso jeito. Medimos palavras, gestos. Sorrimos tantas vezes por tudo, ou por nada. Damos gargalhadas de chorar ou de perder o ar. Aproveitamos com tanta intensidade tudo isso sempre juntos, sempre perto. Confusões, confissões, cumplicidade. Depois de muito tempo, ou depois de alguns anos, eu tive tudo o que eu mais queria! Um amor tão forte eu sentia, e agora nada o podia modificar. Me pegou do jeito certo, na hora certa, veio pra me completar. Hoje, depois de tudo, ou antes, de tantas coisas que a vida ainda nos proporcionará, digo pra mim, pra você e pro mundo: Eu sempre irei te amar! mais sabe aquela vontade que te da de fazer algo que não é certo? De gritar, correr, mais sem ter o objetivo de encontrar alguém no caminho e te calar? Só correr e gritar, mesmo. Pra gastar todas as suas energias e todas as suas forças.. De não parar, mesmo estando fraca. De não cair. De chegar a um lugar, sem ninguém ao seu redor.. De ficar sozinha. De não pensar em completamente nada. De só olhar pro céu, e ver o sol, deixar que ele te ilumine..Dormir. Acordar, e continuar correndo e descobrindo novos lugares. Sem ninguém. Sem sofrer. Seria ótimo. Mude, cresça, não pelos outros, mas por você mesma. Lute, continue, acredite, não se renda tão facilmente aos obstáculos impostos pela sociedade, quando você quer, sonha e acredita verdadeiramente, seus sonhos podem se tornar realidade. Não abaixe a cabeça em uma derrota, saiba ser humilde e se desculpar nas horas certas. Saiba agradecer a todos aqueles que te ajudaram a chegar onde você está agora. Nunca deixe que os pensamentos ou as palavras de pessoas alheias te prejudiquem, o que realmente importa é a opinião daqueles que te amam, afinal são eles que sabem dos seus segredos e que te aturam o tempo inteiro e aqueles que te julgam sem conhecer, certamente têm seus argumentos baseados em boatos inventados para te prejudicar. como diz aquele ditado " A vida é uma droga e depois voce morre " .

Sapatos, sapatos, sapatos!

Sapatinho vermelho brilhante New Order: pra se sentir a Dorothy do Mágico de Oz! All Star cobre com cadarço preto Walter Rodrigues: releitura dark glam de um clássico Sandália de camurça verde Andrea Marques: sexy e elegante na medida. A cor é linda!


Ankle boot de camurça Coven: tiras largas por cima do cadarço dão o toque moderno Ankle boot com laço Printing: combinação gótica sexy de veludo roxo e laço atrás do tornozelo, amei!Sandália abotinada Juliana Jabour: com o cano um pouco mais alto que as ankle boots e um fecho tipo amarração dourado, atualiza qualquer look!
Outra tendência são as meias, que vão com qualquer sapato: desde o tênis até a sandália de salto!


Para deixar seu tênis mais moderninho, vá de meia de lurex !A sapatilha fica mais fashion com meinha soquete.As meias mais quentes da estação (literalmente!) são as 3/4, mas usadas como nas fotos: enrugadinha na canela, meio embolada, sabe? E até sobrepostas! Eu adorei! E vocês, de qual gostaram mais?

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Materias escolares (Lua nova ) Loja Ice Queen

bom , vou estar divulgando alguns materias escolares de New Moon (Lua Nova)
todos os materias são da Loja Ice Qeen , são bem baratinhos e super fofos e lindos e vale muito a pena comprar , *-* estão aí alguns materias :

cada estojo desse esta 10,00 , não são fofos ?!esses também estão 10,00
essas canetas super lindas estão apenas 4,00 (tem a foto do Edward e do Jacob)


Cola New Moon por apenas 5,00 cada

gente ! a que eu mais gostei foi esses cadernos , olha que lindos , eu claro compraria a capa do edward s2 e voce ?( os cadernos estão por 20,00 + frete* Caderno universitário/grande* 96 folhas (1 matéria)* folha branca* 6 modelos diferentes* capa plástica transparente. )


esses bloquinhos super fofos estão por 5,00 o tamanho 10x15 cm folha lisa (branca) 4 modelos disponiveis , que são esses da foto ;)


os corretivos estão por 4,00 cada , estão lindos ?!
gente estão aí alguns materias , super lindos , mais para voce
abalar mais nas festinhas da escola , ou na praça da sua cidade , voce precisa ter
a blusa do new moon , ou dos personagens da saga ,voce que ta procurando ai nas lojas da sua cidade e ainda não achou ... não se preocupe meu caro , a loja ice queen tem todas que voce quiser e podcre elas são lindas , vou mostrar algumas para você :


essa blusa é linda , não é ?!










eu comprei e aprovei , realmente são linda *-*

mais se voce sair num sol de lascar com certeza voce vai precisar de um óculos super fashion num é mesmo ? e quetal , esses ai ? é.. eles estão lindos e são apenas 50,00 e não são falsos não ,estão lindos né ?! eu queero toodos para mim >.<'


gente , estão aí alguns produtos da Loja Ice queen , gostou ? então porque não compra
não é erro nenhum chega rapidinho em suas mãos , só voce acessar o orkut e msn , passar seus dados e comprar oque voce quiser , ou voce pode ligar também ta ai tudo direitinho :

Orkut :
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8862179679392071590

Msn : loja_icequeen@hotmail.com

ta ai , voce faz sua encomenda pelo orkut ou msn , la eles te explicam tudin
eles entregam tudo direitin e o mais perto correio do seu bairro ,
boas compras , beijos :*


terça-feira, 19 de janeiro de 2010

ér ... as aulas estão bem próximas de voltar .-.

NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO !
se suas férias estão sendo boas tudo bem , mais se não estão sendo
meu caro Leitor ainda dá tempo para voce investir em alguma coisa , do tipo viajar para
algum lugar , seila , nem é todo dia que nós temos férias e quando começar as aulas , ai que vai piorar mais ainda , ou pode ser que não piore , comprar ficharios e cardenos de flu-flu é até bom
e sair pela escola se achando com seu material novo , é mt bom , mais nem tudo é uma maravilha, HAHA quer saber porqe ? eu te digo : se voce entrou numa escola nova e nem sequer sabe quem estuda la , ou se vai conseguir viver la , bom isso eu posso te dizer que vai ser a pior coisa do ano todo , escola nova ? voce com certeza tem que arranjar novo amigos ,e sempre tem aquelas patricinhas chatas e fresquinhas , que fica te incomodando , então meu caro amigo Leitor não seja bobo (a) passe por cima de todas as patricinhas , (odeio essas garotas) e mostra que quem manda na escola é voce , hihi ( é oque né ) mais nem todas as escola tem aquelas meninas metidinhas a besta , mais tem aqueles nerd's que se acham os nerd's ( mais se eles são nerd's tem que se achar nerd's ,abafa isso ) emfim , eles se acham os melhores da sala e ficam puchando saco do professor , kkk isso não foi uma maldade mais beleza , voce não pode deixar eles te exculaxarem mostra pra eles que voce tem capacidade para tirar 10 numa prova de matematica hihi *--* gente pra falar a verdade , eu quero que volte logo as aulas , pq minhas férias estão um porre e eu quero logo ver meus amigos , quero aprender geografia, inglês e história , eu adoro essas matérias hihi .-. e esse ano eu vou ser tão quieta que vão me chamar de bicho do mato , \õ , AAAH* eu não posso me esquecer de falar das pessoas que são bichos do mato ( porque esse nome? ) podia ser bicho da cidade pakapskapska , taparey ; emfim , ano passado na minha sala só tinha bicho do mato eu ficava doida com isso , eles não falavam um "ai" e na hora do recreio não saia da sala nem por reza braba , ( jeeeeeeeesus) eu não tenho nada contra voces meus queridos bichos do mato, mais por favor não sejam assim , pakapska *--*
gente também tooda escola tem aquelas pessoas que são uma praga na nossa vida , ele zoam a gente ate o final do ano , é o mais palhaço , se nesse ano tiver alguuém assim ( com certeza vaii ter) dessa vez eu juro para toda nação unida que é zuado por garotos ou garotas chatas , EU VOU MATAR UM POR UM ! e todos nós pessoas unidas zuadas vamos ser felizes *-----*

gente eu to cansada ja de escrever , tchau :*

Makes do Fashion Rio: boca, bochecha e olhos!

Looks lindos de babar ou pra você simplesmente se inspirar no Fashion Rio: já vai anotando as tendências do próximo inverno!
Cavendish e Nica Kessler apostaram no blush bem cor-de-rosa pra próxima estação. Fica com uma carinha de “bochechinha queimada de frio”, num fica? Fofo!
Giulia Borges atualizou o batom vermelho com uma camada de glitter: puro glamour!Juliana Jabour trouxe de volta o gloss, mas nesse tom ameixa, bem profundo, pra criar um look vampiresco.Maria Bonita Extra investiu no já adorado batom pink, bem vibrante… continuamos amando!

Teca, New Order e Filhas de Gaia criaram versões maravilhosas para o olho gatinho.
Esse da Teca foi um dos looks mais lindos do Fashion Rio! A sombra cremosa preta com glitter azul e verde por cima ganhou meu coração! New Order recriou o look com pigmentos dourados e deixou a sombra meio borradinha, super rock n’ roll. E Filhas de Gaia fez sua versão semi-geométrica: difícil de copiar em casa, mas completamente sexy!

bom gente , ta ai algumas dicas para o próximo inverno , vai se preparando para copiar esse make que vai estar super em alta , beijos :*

Como escolher seu tom de blush :

Pele clara (brancas rosadas)
Se você fica vermelhinha quando fica tímida ou toma um pouco de sol, está dentro dessa categoria. Invista em blushes rosados e em tons de cereja, que criam um look romântico incrível. Passe loonge dos tons alaranjados, que ficam artificiais na sua pele.


Pele escura (pele morena a negra)
Abuse dos blushes vermelhos e em tons mais densos, puxando para o violeta, que combinam e realçam ainda mais sua cor. Aposte nessas cores e em tons metálicos também. Evite blushes clarinhos, que ficam artificiais demais na sua pele.



Pele oliva (brancas amareladas e orientais)
Tons de pêssego são os melhores! Blush em tons de cereja também caem bem para um look mais boneca. Passe longe de tons muito alaranjados ou terracota, para não ficar com cara de mais velha ou “apagada”.

Então gente , ta aí algumas dicas de como escolher o tom de Blush , agora é caprichar no make e ficar linda , beijos :*

Aprenda o make com sombra colorida da Rosa Chá

Adorei o olho com sombra colorida da Rosa Chá! Tem um efeito meio asa de borboleta… quem diria que um dia eu gostaria de sombra cintilante verde, hihihi
Foi o Robert Estevão (de novo!) quem criou o make, que usa sombras da Make-Up Forever com pigmentos da MAC. Mas segundo Robert dá pra fazer usando produtos Duda Molinos!



Olha só como faz:
1) primeiro, prepare a pele com base e pó
2) aplique, com um pincel, sombra verde cintilante nos cantos externos e internos dos olhos, tipo um olho gatinho, e deixe o centro sem produto (que nem na foto acima, à direita)
3) aplique sombra azul cintilante só nesse meio da pálpebra (molhe o pincel pra cor pegar mais)
4) não use rímel - só transparente, se quiser
5) passe um blush pêssego e um hidratante labial: arrasa!
As sobrancelhas, como as de 98% dos desfiles do SPFW nessa estação, vêm apagadas… tingidas de loiro ou usando corretivo. Mas isso é assunto pra um outro post…

sigam-me :)